Capítulo 06

10.6K 1.1K 1.8K
                                    

Sim, eu não consegui esperar até segunda e estou postando um capítulo novo, é uma alegra pra vocês, mas uma tristeza pra mim que com certeza vou ter problemas com a minha frente de capítulos, mas o que eu não faço por vocês meus repolinhos?

Desde já peço desculpa por qualquer erro, e espero que gostem dessa capítulo, por que eu me divertir muito fazendo!!! <3 <3<3

_________________________________________________________

Wei Wuxian acordou de madrugada tremendo. Seu corpo suava por causa da dor e do calor que sentia, o vão entre suas nádegas estava molhado e ele não precisava ser nenhum gênio pra saber o que estava acontecendo, já havia sofrido tanto com isso na sua vida passada que por mais lerdo que fosse e por pior que seja sua memória ainda conseguia reconhecer os sintomas do cio.

Cambaleando e lutando contra as pontadas no seu ventre ele conseguiu chegar até a porta. Os sêniores que o guardavam para sua sorte eram todos ômegas, se não ele não teria certeza se escaparia ileso, seu cheiro se intensificou fazendo com que os cultivadores ficassem apreensivos, abriu a boca deixando que um fio de voz escapasse.

– Lan Zhan... chamem Lan Zhan – Ele desabou no chão no segundo seguinte completamente encolhido.

– Chame o Zewu-Jun! – Um dos cultivadores assentiu e correu o mais rápido possível até a casa de Xichen batendo na porta com brutalidade.

– Líder da seita! Líder da seita! – Xichen abriu a porta de uma vez surpreso com tamanho escândalo.

– O que está acontecendo?! Estamos sendo atacados?!

– O Patriarca Yiling está no cio. – O rosto de Xichen ficou mais branco que o normal, sem se importar com as vestes ele acompanhou o discípulo até a habitação de Wuxian despejando ordens.

– Chame os anciões inclusive meu tio, prepare os talismãs, Wangji não pode em hipótese nenhuma se aproximar do Patriarca. E chame os sêniores, apenas os ômegas, precisamos mover Wuxian para as montanhas.

O cheiro do ômega o atingiu no momento que entrou na casa, reunindo todo o autocontrole existente em si ele se aproximou da figura deitada e seminua. O chamou calmamente tentando atrair sua atenção, foi uma péssima ideia, no momento que o garoto olhou pra si parecia que toda sua dor havia passado, ele pulou no alfa sentando exatamente em seu colo. Isso iria ser difícil. Afinal não são quatro mil regras que podem impedir seu corpo se sentir algo, havia um ômega seminu, muito atraente por sinal, em seu colo se esfregando em si e implorando por ele, ele precisava de muito autocontrole, mentalmente ele começou a recitar uma por uma todas as regras da seita.

– Zewu-Jun...

– Wei Ying, pare! – Com muito esforço o alfa conseguiu se levantar e pegou o ômega nos braços. De longe ele conseguia ouvir o som dos talismãs sendo ativados no Jingshi. – Onde está Lan Zhan?

– Ele selou os poderes assim que sentiu o cheiro do Patriarca, está amarrado dentro do Jingshi. – Um dos anciões respondeu.

Era verdade, Lan Zhan sabia que havia coisas que ele não poderia interferir senão pioraria para o mais novo, foi por isso que assim que sentiu o cheiro do ômega chegar a sua casa fez uma série de arranjos que o impediam de sair, pediu para um dos servos lhe amarrar e selou os poderes, só Xichen ou seu tio poderia tirá-lo dali agora. Xichen não esperou muito mais para montar em sua espada e levar Wuxian para uma caverna nas montanhas do Recanto das Nuvens. A viagem havia sido complicada, a todo o momento ele se esfregava no alfa, gemia, se remexia, implorava, fazia tudo para acabar com o autocontrole que ele havia construído por todos esses anos.

Assim que chegaram os sêniores começaram a ativar os arranjos, eles serviriam para alimentar o corpo do ômega durante os dias do cio e impedir a entrada de qualquer alfa até o período acabasse. O Lan procurou ajeitar Wei Ying de todas as maneiras, mas ele não facilitava, ele só queria transar.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora