Capítulo 54

5.5K 779 1.5K
                                    

A cobra Nie voltou!!!

Nossa cobrinha linda está de volta e pronta para o barraco!

Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR  e boa leitura meus amores!

_________________________________________________________

Nada na vida de Sizhui era simples, ele só queria ter uma situação na sua vida em que ele pudesse sentar e resolver tudo com uma conversa, sem choro, sem lágrimas e com certeza sem gritos, ele odiava barulho, mas é claro que ele não conseguia, principalmente quando decidia levar Wei Ying consigo, a essa altura do campeonato ele deveria saber que onde quer que o ômega estivesse, o barraco o acompanharia.

− Você está ouvindo o que esse idiota está falando, Sizhui?! Não vai me defender não?!

O líder passou as mãos pelo rosto cansado. Deuses, por que ele havia tido aquela ideia?!

− Só falei a verdade! Esse jovem engravidou o meu filho! Se tivesse o educado direito isso não estaria acontecendo!

Wangji agarrou o esposo no momento exato que ele pulou para enforcar o velho.

− Me solta Wangji! Eu vou dar na cara dele! Eu vou tirar o couro dele na navalha! Vou cortar a língua dele e você vai dar pra Fada por que eu tenho medo dela! Me solta! Quem ele pensa que é pra falar do meu bebê assim?!

− Mamã, por que o senhor não vai beber uma água com açúcar para se acalmar? Depois o senhor volta. – Perguntou já sem paciência.

− Está me expulsando?! – Os olhos de Wei Ying faiscaram.

− De forma alguma, é apenas uma sugestão. – Mentiu na cara dura, ele nunca pensou que queria tanto se livrar de Wei Wuxian como queria naquele momento.

Wei Ying olhou para o líder mais velho e lhe deu língua pisando duro em direção a porta.

− Filho da puta. – Bateu a porta com força deixando os quatro alfas sozinho. Sizhui soltou o ar e se permitiu relaxar, ainda bem que Wei Ying não era líder, se não tudo seria resolvido no tapa, ele falava de Jiang Cheng, mas era tão pavio curto quanto ele.

− Onde estávamos? – Indagou tentando se recompor.

− Estava pedindo uma reparação à honra da minha família! Seu discípulo desonrou meu filho, o levou para o caminho da perdição inúmeras vezes e ainda teve a coragem de subornar meus juniores para que nada chegasse aos meus ouvidos! Veja essas cartas, líder Lan! Olhe o conteúdo imoral de seu aluno! Como se não bastasse isso, descobri que levou meu garoto para uma Roda Luxuriosa! Se aproveitou de Zizhen em seus cios e agora ele está grávido!

Sizhui se pôs a ler uma carta e não teve estômago para passar do primeiro parágrafo, deuses... aquilo era tão... sádico, não culpava o pai do amigo por estar tão bravo, Jingyi tinha lhe jogado num problema dos grandes. Já sem paciência pelo escândalo anterior, Sizhui deu uma encarada tão severa no amigo, que Wangji se sentiu orgulhoso, o olhar era igualzinho ao seu!

Jingyi pressionou os lábios e desviou os olhos, todas as acusações eram verdadeiras, sem tirar nada, ele só agradecia por ele não ter descoberto as suas outras peripécias com Zizhen, ele tinha certeza que se Sizhui descobrisse ele lhe deixaria ser executado sem peso na consciência.

Yuan respirou fundo, bebeu um gole de chá para molhar a garganta e tomou a fala.

− Entendo o seu posicionamento, acredite, tenho uma irmã mais nova, se ela fosse influenciada de uma forma tão... despudorada... – Procurou as palavras com cuidado. – Eu não teria uma postura diferente e acredito que meu pai também não.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora