Capítulo 07

10K 1.1K 1.1K
                                    

Oi meus repolhinhos! Voltei (dessa vez no dia certo! KKKKKKKKK) com mais um capítulos de AE-MDZS.

Chegamos a 100 favoritos e eu estou muito feliz! Obrigada por tudo gente!

Decidir focar esse capítulo no nosso (pelo menos o meu) segundo casal favorito, estão eu espero que gostem, como de costume tem treita, e peço desculpas por qualquer errinho.

Capítulo revisado e boa leitura.

_________________________________________________________

Jin Ling chegou ao Recanto das Nuvens furioso, o ômega já tinha lágrimas de raiva nos olhos e sequer cumprimentou direito os discípulos que haviam permitido sua entrada, passou direto pelos portões marchando. Ele exalava uma áurea sombria, raivosa, um sinal claro de que ninguém se aproximasse já que tamanho era seu ódio, Jin Ling estava ali atrás de alguém, atrás de alguém bem específico.

– A-Ling? – A voz preocupada do alfa encheu seus ouvidos o travando. Lentamente ele se virou olhando nos olhos cinza do Lan que se aproximava. – O que aconteceu? Você não parece...

Um tapa.

– Isso é por todos os cultivadores mortos da seita Jin! – Outro tapa. – Isso é por mim!

Outro tapa.

– Pelo meu pai! – Outro tapa. – Pela minha mãe!

Outro tapa.

– Pela vergonha da seita Jiang! – Outro tapa. – Pela vida dos meus avós!

O último tapa foi dado.

– E isso é pelo meu tio Jiang Cheng!

O rosto de Sizhui estava vermelho e ardido, com a marca perfeita dos cinco dedos de Jin Ling em cada face, cada bofetada havia sido desferida com tamanha raiva e tamanho rancor que mesmo o alfa sabendo da tristeza no coração do mais novo, não tinha ideia que eram sentimentos que ocupavam tamanho lugar em sua alma.

– Mão pesada... − Reclamou passando as mãos pelo rosto tentando amenizar a dor. – Vamos conversar...

– Não tenho mais nada pra conversar com você! Nunca mais quero te ver na minha frente! – O rosto de Jin Ling estava vermelho e banhado em lágrimas grossas, os lábios e o nariz estavam inchados por conta do choro recente, sem mais esperar virou as costas para ir embora.

– Espera! Vamos conversar! – Segurou os pulsos do mais novo o impedido de continuar a sua trajetória.

– Me solte! Lan Sizhui! Agora!

Gritou tentando puxar os braços o que só resultou num aperto mais forte por parte do alfa, sem esperar mais nada puxou o menor para um abraço, de início ele tentou se soltar, lutar, brigar, mas aos poucos acabou se rendendo ao aconchego quentinho e protetor que Yuan lhe oferecia, não demorou muito para que Sizhui sentisse a curvatura do seu pescoço e seu ombro molhado com as lágrimas do ômega.

Lentamente passou as mãos pelas costas de Jin Ling tentando de alguma formar confortá-lo, ele não podia dizer que compreendia a dor que o mais novo sentia, sabia que era adotado, sabia que todos da sua seita haviam morrido inclusive seus pais, mas todo seu conhecimento de baseava no que o contaram, ele não tinha lembranças, não sabia os nomes dos seus genitores, não sabia como eram seus rostos, não sabia de absolutamente nada que viesse descobrir de qual linhagem da seita Wen ele pertencia.

– Lan Sizhui. Jin Rulan. Posso saber o que está acontecendo aqui? – A voz severa de Lan Wangji surgiu atrás do filho o assustando.

– Meu pai. – Rapidamente Sizhui se soltou de Jin Ling reverenciando o cultivador mais velho. – Não é nada demais, não precisa se preocupar.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora