Desejo um feliz dia para todas essas mulheres fortes e guerreiras que nós temos nas nossas vidas, para vocês minhas leitoras lindas, parabéns! Vocês fazem um trabalho incrível, vocês são luz, vocês são essenciais nas nossas vidas, e mesmo que nós filhos as vezes falemos coisas que a gente se arrependa, que a gente brigue e desobedeça, nós lhes amamos acima de tudo!
Não se esqueçam de votar e comentar e feliz dia das mães!!!
_________________________________________________________
Sizhui tinha acabado de ser punido pela briga, ele como líder deveria levar 600 golpes com as tábuas e Jingyi 400, mas como o alfa ainda estava ferido por conta das chicotadas anteriores, Sizhui se comprometeu a levar 1000 golpes, ele não queria que os machucados do amigo piorassem ainda mais do que já estavam. O resultado foi um Sizhui desacordado na enfermaria, ele tinha levado a mesma quantidade de surras que levou quando Wei Wuxian foi preso por QiRen.
Jingyi no início ficou puto com essa mania insuportável de Sizhui de ficar cuidando de si, mas depois percebeu que se levasse os 400 golpes do jeito que estava provavelmente não sobreviveria, Lan Yuan havia salvado a sua vida.
De novo.
Foi depois de passar uma tarde inteira velando o amigo e refletindo o seu comportamento que ele percebeu que realmente tinha sido um verdadeiro idiota ou "um cuzão" como ele mesmo gostava de falar e precisava se retratar.
Ele não amava Zizhen, não estava nem perto disso, a criança muito menos, em sua humilde opinião se ela desaparecesse seria melhor para todos, mas agora que o estrago estava feito a única coisa que poderia fazer era arcar com as consequências, ele tinha gostado de meter e agora teria que arranjar um jeito de gostar de perder sua amada vida de solteiro e sem responsabilidades.
Seria um casamento de fachada e ele não poderia prometer a Zizhen felicidade plena, não poderia prometer o seu coração que era fortemente comprometido com camas alheias e também não poderia prometer que seria o pai ideal, respeito e fidelidade eram as únicas coisas que ele poderia dar a àquela união. Não o envergonharia com amantes e nem o humilharia com concubinos, passaria os cios algemado na casa de campo dos seus novos pais ou sob o efeito de supressores, não tocaria em outro ômega enquanto fosse casado.
Isso estava decidido!
Jingyi decidiu descer a vila Cayin e comprou algumas flores, a essa altura o Líder Ouyang já deve ter contado ao ômega sobre a sua conversa, ele deveria está lhe detestando, pensando nisso além das flores comprou uma joia, um prendedor de cabelo de ouro com desenhos em alto relevo. Ele já tinha dado joias a Zizhen quando eram amantes, joias, roupas, flores, ele conhecia muito bem seus gostos.
Assim que voltou ao Recanto das Nuvens foi direto para a residência de hóspedes, ele tinha falado a merda então resolveria sozinho, não esperaria Sizhui para isso. Ele já era um alfa formado! Um alfa formado que ainda fazia muita merda, mas ainda assim um alfa formado!
Bateu delicadamente na porta vendo o Líder Ouyang atender, o senhor nem lhe deixou falar, só não fechou a porta na cara do Jovem Mestre por que Jingyi a segurou antes.
− Vá embora! Não tem nada para fazer aqui! - O engoliu em seco. Começou a pensar no que seu pai falaria se o visse daquele jeito? Wangji provavelmente negaria com a cabeça, lhe diria um belo "patético" e lhe mandaria copiar toda a parte de "Honra" com parada de mãos.
− Quero apenas me desculpar pelo o que disse ao senhor e pela cena desagradável que eu e A-Yuan protagonizamos.
− Por qual parte?! A parte que disse que não está satisfeito com o casamento com o meu filho ou pela parte que sugeriu abortar o...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi
FanfictionDepois de treze anos em sofrimento pela falta de seu amado, Lan Wangji e Wei Wuxian finalmente se reencontram e decididos a concretizarem o seu amor, mas pra isso precisam enfrentar um inimigo poderoso. Lan QiRen está obstinado a impedir que os dois...