Gente!!! Voltei com um capítulo novo!! Esse é um capítulo mais curtinho, mas eu quis muito fazer!!
Gente espero que vocês gostem, não se esqueçam de Votar e Comentar e boa leitura!!
_________________________________________________________
Wei Ying estava cansado. Suas costas estavam doloridas, seus pés estavam inchados, ele não conseguia mais se abaixar, precisava mijar a cada cinco minutos, sem falar do cheiro ultra enjoativo do cunhado que ele não via já tinha um tempo.
O Jingshi já não era a mesma coisa, estava super bagunçado com os preparativos para a chegada do bebê que viria no próximo mês, sim, Wei Ying já estava entrando no nono mês e a proximidade de finalmente ver a carinha do seu filhote mais que contribuía para a sua ansiedade.
− Como está se sentindo hoje? – Wangji perguntou enquanto massageava as costas do esposo. Desde que reataram Wangji estava se mostrando um marido de ouro, sempre cuidando do grávido e nunca reclamando de qualquer problema que ele viesse dar e olha que Wei Wuxian nos últimos meses deu e muito.
− Não muito bem, aqueles jovens ingratos não vieram me visitar, são tudo um bando de desnaturados, sabem que eu sou um homem sensível e não me dão a devida atenção... oh isso Lan Zhan! É bem aí que está doendo.
− Tem um calombo aqui. – Continuou a massagem. – Eles não querem invadir a nossa privacidade, sabem que eles não podem ficar entrando na nossa casa.
− Mas eu... sobe um pouco mais, isso! Mas eu sinto falta dos meus alunos, eu quero voltar a dar aulas com você.
− Jingyi veio te visitar.
− Só ele! – Reclamou, relaxando logo em seguida com as mãos firmes do marido lhe apertando os ombros. – Você viu A-Yuan hoje?
− Hum.
− Como ele está?
− Igual.
Desde do término do noivado o jovem Lan havia se enfiado em uma bolha de tristeza, no primeiro mês sequer saiu de casa, no segundo voltou a frequentar as aulas e no terceiro voltou a fazer Caçadas Noturnas, em uma dessas Caçadas o jovem se encontrou com Jin Ling e conseguiu marcar um encontro no meio da noite na floresta, os dois estavam tão distraídos com os beijos saudosos que trocavam que não perceberam quando Li Zhang jogou um talismã de paralisia em Sizhui e foi por não conseguir se mover que o desgraçado junto com mais quatro alfas surraram o lúpus a ponto de não conseguir se manter consciente.
− Se eu lhe ver mais uma vez com as mãos no meu noivo eu juro que faço pior... e não vai ser com você. Agora eu não posso fazer nada, mas depois que nos casarmos... eu faço o que eu quiser e ninguém vai poder dizer nada!
Depois disso, o nome do ômega foi completamente proibido no Recanto das Nuvens, não era uma regra oficial, mas Yuan era uma pessoa tão querida que ninguém citava para não vê-lo mal. Wei Ying quase teve um troço ao ver o filho chegar inconsciente e completamente machucado em casa, ele ficou no leito da cama do garoto até que ele acorda-se e quando isso aconteceu a primeira coisa que ele fez foi chorar, chorar muito nos braços do seu mamã.
Wangji quase foi até XiamLi pedir uma punição mais do que severa aos pais de Li Zhang, ninguém hesitaria em seguir uma ordem do Hanguang-Jun, ainda mais um líder de uma seita pequena, mas desistiu ao ver o filho implorar de joelhos para que não fosse, com todos esses acontecimentos o jovem foi diagnosticado como Mal do Coração, o mesmo mal que ele tanto se preocupou com o pai e que ele agora entendia o porquê de Lan Wangji dizer que não havia nada que ele pudesse fazer.
− Se eu pudesse eu matava Jin Guangyao, Li Zhang até poderia viver, ele é jovem e imaturo, mas nada disso estaria acontecendo se aquele filho da puta não tivesse rompido com o noivado com o nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi
FanfictionDepois de treze anos em sofrimento pela falta de seu amado, Lan Wangji e Wei Wuxian finalmente se reencontram e decididos a concretizarem o seu amor, mas pra isso precisam enfrentar um inimigo poderoso. Lan QiRen está obstinado a impedir que os dois...