Bom diaaa meus repolhinhos de Gusulan!!!!
Voltei com mias um capítulo com tiro porrada e bomba, com direito a treita, briga e muita trocação de murro por que a gente merece!
Gostaria de agradecer a vocês por todos os votos, comentários e indicações que a fic está recebendo, eu a escrevo com muito carinho e estou muito feliz em ver o retorno que está recebendo, muito obrigada!
Não se esqueçam de VOTAR E COMENTAR e boa leitura!
_________________________________________________________
QiRen não aguentava mais a presença de Wei Wuxian na seita, depois que o ômega perdeu o filho o casamento parecia ter esfriado, ele não conseguia entender como em apenas em uma Caçada Noturna eles haviam conseguido se entender. Desde aquela viagem Wei Wuxian e Lan Wangji ficaram completamente inseparáveis, pareciam que viviam em um eterno conto de fadas, mas isso não ficaria assim, ele iria acabar com esse casamento e era justamente por isso que ele estava com um ômega a sua frente.
− Você entendeu o que é pra fazer? – Perguntou ao servo que tremia levemente.
− Sim Senhor, mas e o Patriarca Yiling? Ele... ele vai me matar quando descobrir!
− Não permitirei que faça isso, tome. – Falou entregando um pergaminho. – Aqui está tudo que precisa e não falhe!
No Jingshi estava uma verdadeira calmaria, Wei Wuxian e Sizhui arrumavam as suas coisas para a Caçada Noturna, depois que voltaram Wei Wuxian decidiu voltar as atividades o que foi um alívio pros juniores que depois de meses finalmente puderam verem o seu mestre bem e feliz.
− Tem certeza que não quer ir? Somos casados é o cúmulo me deixar caçar sozinho! – Perguntou ao marido pela quinta vez naquela noite. – Sizhui, pegou sua Bússola Caça-Demônio?
− Sim mamã.
− Eu tenho muitos relatórios para corrigir. – Falou e roubou um beijo em seguida. – Boa sorte e tenha cuidado.
− Sempre tenho. – Retribuiu o selinho. – Vou atrás do seu irmão antes que ele me passe a perna, ele me prometeu que iria caçar comigo dessa vez.
− Ainda não entendi o porquê disso.
− Aula interdisciplinar que chama, beijos mozão, bora Sizhui, Jin Ling não vai te esperar a vida inteira.
Após os dois passarem pela porta Wangji deu um pequeno sorriso, amava tanto seu marido e depois daquela viagem ele tinha melhorado muito, sua vida finalmente tinha entrado nos trilhos, certo desse pensamento ele preparou um chá para si e se sentou pronto pra corrigir os relatórios, foi questão de 40 minutos para começar a chover e Wei Ying entrar pela porta novamente completamente encharcado.
− O que aconteceu? – Perguntou preocupado enquanto via o marido torcendo o cabelo pra tirar o excesso de água.
− A caçada foi cancela por conta da chuva. – Um vinco incomum apareceu nas sobrancelhas do alfa. – Eu não acredito nisso!
− Mas você já caçou na chuva, qual é o problema?
− Íamos atrás de ghouls aquáticos, se com o sol já é difícil imagine de noite e chovendo? É praticamente impossível, eu e Xichen conseguiríamos resolver, mas com os juniores é impossível, eles ainda não têm preparo. – Falou tirando todas as peças de roupa encharcadas e sem se importar com nudez se jogou nos braços de Wangji. – Eu não me conformo com isso, demorei tanto pra conseguir convencer o Zewu-Jun...
− Tem tempo que não chama assim. – Observou aparando mais o esposo em seus braços.
− É por que ultimamente ele está mais como Zewu-Jun do que como A-Huan. – Falou emburrado logo deixando que um sorriso aparecesse. − Mas vamos ao que interessa... pedi pra Sizhui dormir com Jingyi hoje, então... você pode terminar de corrigir esses relatórios que eu e você sabemos que pode fazer isso em menos de uma hora ou... você pode cuidar do seu arrasado e frágil marido que está bem triste no momento, o que você escolhe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi
FanfictionDepois de treze anos em sofrimento pela falta de seu amado, Lan Wangji e Wei Wuxian finalmente se reencontram e decididos a concretizarem o seu amor, mas pra isso precisam enfrentar um inimigo poderoso. Lan QiRen está obstinado a impedir que os dois...