Capítulo 66

5K 692 1.9K
                                    

Acharam que acabou vadias (e vadios)? Recebam essa no meio dos peito de vocês!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu amo a minha vida!!!!

Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e boa leitura!

_________________________________________________________

Lan Sizhui estava sentado em sua cadeira de líder com Lan Quon em sua frente, Wei Ying estava engasgado com aquele ômega a tempos e vê-lo livre ali e a poucos metros do seu Lan Zhan lhe deixava puto da vida. Lan Quon não via a luz do sol a meses, estava algemado e com um talismã no pescoço que o impedia de controlar a Energia Ressentida, esteve todos esses dias preso em uma caverna sem notícias do mundo exterior e agora temia pelo seu pescoço.

− Você tem noção dos seus crimes, Lan Quon? – Sizhui indagou para o ômega. – Não sei se você sabe, mas eu sou o novo líder.

Os olhos do garoto se arregalaram, ele esperava que fosse Xichen, mas pelo visto estava enganado, Lan Sizhui era filho de Wei Wuxian, ele esteve presente no dia do escândalo, quais eram as chances de ele ser condescendente consigo?

− Seu destino está em minhas mãos, se me contar tudo o que quero saber, posso ser generoso com sua pena. – Falou sério o olhando.

− Posso! Eu posso ajudar!

− Muito bem, foi Lan QiRen que lhe deu o pergaminho para trocar de corpo? – O garoto hesitou. – Não vou ficar lhe relembrando a sua condição, Lan Quon, você fez muito mal a minha família e se insistir em não cooperar eu lhe garanto que o que você acha ruim pode ficar bem pior.

Lan Quon abaixou a cabeça e assentiu.

− Foi ele sim...

− Acredito que também tenha sido ele que te mandou dormir com meu pai. – Deduziu assertivamente.

− Sim...

− O que ele te deu em troca disso?

− Nada. – Uma expressão confusa se apoderou do rosto de Yuan e de todos os presentes.

− Nada? Como assim, nada? – O ômega deu de ombros.

− Não recebi nada. – Wei Wuxian deu uma risada de escárnio.

− Eu fui bom com você! Ajudei a sua família! Pedi para que o Er-gege lhe pagasse mais para que pudesse comprar remédios para seu irmão e você me traiu por nada?! – Gritou indignado. – Eu vou dar na sua cara!

Wangji segurou o esposo quando ele fez menção de se levantar, demorou um pouco para Sizhui trazer a ordem e o silêncio para o julgamento do garoto, mas no fim, conseguiu fazer com que o seu mamã se sentasse novamente e deu prosseguimento ao interrogatório.

− Você tem algo contra o nosso Clã? – O garoto negou. – Contra os meus pais, então?

− Não tenho nada contra a nenhum de vocês, apenas seguir ordens.

Jingyi se levantou e analisou o garoto de cima a baixo, ele não se lembrava de quando Lan Quon chegou ali, o garoto tinha quase vinte anos e apesar de ter passado meses preso dentro de uma caverna, não estava mais magro... muito pelo contrário.

− Você também foi estuprado? – Foi direto na sua pergunta vendo o garoto o olhar com deboche.

− Não. – O alfa estreitou os olhos.

− Fale a verdade.

− Por que você mesmo não diz? Não é você o... − Cortou a fala no meio ao ver a lâmina do cultivador no seu pescoço.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora