Capítulo 37

7.5K 868 772
                                    

Wei Wuxian e Lan Wangji voltaram para casa completamente pasmos, eles ainda não tinham a menor ideia de como dariam uma notícia daquelas para Sizhui, eles sabiam que o filho sofreria muito com isso e ver as lágrimas nos rostos dos filhos é a última coisa que os pais querem.

− Aquele ômega desgraçado... eu devia matar ele e transformá-lo em um cadáver ambulante para ele ficar perambulando por aí pela eternidade sem ter paz! – Resmungou enquanto acariciava a barriga, o bebê estava agitado com o seu nervosismo. – Como contamos a ele?!

− Eu não sei Wei Ying. – O alfa falou baixo enquanto andava de um lado pro outro da sala.

− Eu vou mandar uma carta para A-Cheng, preciso saber como está Jin Ling. – O ômega se dirigiu até a mesa do marido e pegou uma folha de papel e um pincel se ponto a escrever uma mensagem rápida. – Por favor chame Sizhui aqui e faça com que essa carta chegue ao líder Jiang o mais rápido possível.

Pediu a um servo que rapidamente tratou de obedecer.

− Sim Mestre Wei. – O ômega fechou a porta olhando pro marido.

− Que os deuses nos ajudem hoje... esse menino vai surtar Lan Zhan...

− Se ele surtar nós vamos estar aqui para apoiá-lo. – Falou abraçando o marido. – Deixe que eu dê a notícia, você não pode sofrer fortes emoções.

Wei Ying assentiu e sentiu um frio na espinha ao escutar a porta da frente ser aberta e fechada em seguida: tinha chegado a hora. Lan Sizhui entrou em casa com as bochechas vermelhas e um olhar assustado, estava claro que ele estava esperando um sermão ou algo do tipo, tadinho, antes fosse.

− Vocês mandaram me chamar? – O garoto indagou baixo claramente com medo de levar uma rebombada.

− Sim, nós queríamos falar com você sobre... − Wei Wuxian tomou a frente, mas foi interrompido pelo filho.

− Mamã, se for pelo o que Jingyi disse mais cedo, foi um engano, é sério! Eu...

− Não é sobre isso que queremos falar com você. – O ômega falou carinhoso puxando o filho pela mão para que ele se sentasse perto de Wangji. – Eu e seu pai precisamos de contar uma coisa... não muito agradável.

Um vinco se formou nas sobrancelhas perfeitas do júnior que estava preocupado, será que havia acontecido alguma coisa com o seu mamã?

− O senhor está sentindo alguma coisa? A gravidez está normal? – Perguntou deixando à mostra o seu lado alfa superprotetor.

− Eu estou ótimo, a grá...

− Então vocês estão se separando de novo? – Interrompeu mais uma vez.

− Deixe seu pai falar! – O jovem se virou para o alfa que estava calado até agora, foi no momento que ele pôs os olhos no pai foi que ele soube que havia acontecido alguma coisa muito errada, Lan Wangji nem o olhava nos olhos.

− Seu tio recentemente recebeu uma carta da Torre da Carpa... − Começou vendo o menino assumir uma postura mais ereta, ele tinha entendido as entrelinhas, era algo relacionado a ele e a Jin Rulan. – O Cultivador Chefe selou uma aliança com outra seita... uma aliança de casamento e... rompeu o seu noivado.

Yuan travou. Seu corpo, seus olhos, seu coração, seu núcleo, tudo travou. O choque que ele levou foi imenso, como assim seu noivado foi cancelado? Ele não conseguia entender, a ficha não tinha caído ainda, algo no seu cérebro o impediu de processar aquela informação.

− Mas eu e A-Ling não vamos nos casar por um acordo pai, nós vamos nos casar por que nós nos amamos, isso...

− A-Yuan. – Wei Wuxian o chamou pegando delicadamente na mão do filho, seu olhar expressava pena. – A-Ling vai casar com outro.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora