Capítulo 33

7.7K 927 1.2K
                                    

Sim, é o que vocês estão pensando: é um capítulo de "Amor Eterno" no meio da semana, presentinho de natal para vocês meus repolhinhos de GusuLan!!

Desejo a vocês um excelente natal para vocês, espero que curtam muito com a família de vocês, quem vai curtir sozinho ou com os amigos desejo a mesma coisa, que esse natal traga para os corações da gente, nem que seja um pouquinho, esperança para conseguirmos seguir nesse momento tão difícil que estamos vivendo. 

Bom natal, não se esqueçam de votar e comentar e até segunda meus amores!!!!

_________________________________________________________

Na mesma noite Sizhui havia enviado uma carta de emergência para o Recanto das Nuvens, a seriedade anormal do Primeiro Jovem Mestre Lan foi o suficiente para o mensageiro Jiang cumprir sua missão assim que foi dada, era incrível como Sizhui poderia mudar da água para o vinho num piscar de olhos.

Para a sorte e alegria da nação, Xichen já havia voltado da sua expedição, então a carta do sobrinho foi entregue diretamente em suas mãos em vez das de QiRen que era o responsável pela seita até o momento.

− Desgraçado! – Xingou antes de sair pisando duro até o Jingshi. A casa estava escura e sem vida, seu dono havia tido um "enorme" avanço ao sair da cama para a lareira da sala, à medida que os dias passavam a sua temperatura corporal ia caindo cada vez mais. – Acharam seu ômega.

Nem bateu na porta, entrou logo anunciando recebendo a total atenção do irmão. O rosto sério era incomum no semblante de Xichen, mas ele não conseguia dar um mínimo sorriso que fosse, ele estava com raiva, muita raiva, esse tempo todo seu cunhado estava no Píer Lótus e Jiang Cheng não havia tido a coragem de lhe contar, sua vontade era de rodar sua mão na cara do alfa até deformá-la.

− Sizhui enviou uma carta da Seita Jiang... Wei Wuxian está lá, mas não tem condições de viajar, teremos que ir até lá.

Lan Wangji se levantou levemente agarrando os braços do irmão o olhando firme, seu Wei Ying havia sido encontrado, finalmente poderia se explicar e voltar a vida maravilhosa que tinham antes. Durante o último mês, a imagem de Wei Wuxian dominava a sua mente, a lembrança do sorriso, do cheiro, do sabor do beijo daquele ômega, do sexo que faziam, tudo o atormentava, a ideia de que havia perdido o amor da sua vida mais uma vez era insuportável pra si.

− Vamos!

Wangji não quis esperar até o dia seguinte para viajar, assim que soube do paradeiro do seu esposo tratou de fazer rapidamente uma bolsa com comida, dinheiro e algumas roupas e naquela madrugada mesmo viajou junto ao irmão, deixando a seita mais uma vez nas mãos de QiRen. A viagem teve que ser por terra, Lan Zhan estava muito fraco e não estava em condições de viajar em uma espada, por isso o percurso demorou exatos quatro dias, bem mais do que o imaginado.

Assim que chegaram, Xichen fez a linha pleno, agiu com muita educação até estar sozinho com o namorado, nem se importou com a presença do irmão, apenas lascou um tapa estralado no rosto do outro líder que surpreendentemente ficou calado, sem surtar e sem dar um pio.

− Minha vontade é de te matar Jiang Cheng! – Gritou se segurando pra não avançar no de roxo. – Eu pedi a sua ajuda e você olhou na minha cara e disse que não sabia de nada!

− A-Huan... − Tentou acalmá-lo, mas foi impedido por uma torcida forçada.

− Acredito que não seja hora de discutir. – Jin Ling falou, ele estava de braços dados com Sizhui na entrada do Salão. – O tio acordou.

− Vamos pai. – O Jovem Mestre chamou o alfa se soltando do namorado e o guiando pelos corredores até pararem em frente a uma porta. – Ele está aí e por favor tenha calma, ele está um pouco... diferente.

Amor Eterno - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora