Gente!!! Chegamos ao último capítulo de Amor Eterno!!!
Gente, esse foi um projeto que eu simplesmente amei fazer, foi minha primeira fanfic aqui no Wattpad e eu não tenho nem palavras para agradecer a visibilidade e o carinho que vocês deram!
Esse é o último capítulo e não terá extras então... vamos ver!!!
Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e seguir LHUA_THEAUTHOR no insta e boa leitura!
_________________________________________________________
Os próximos vinte anos que se seguiram foram de completa paz no mundo do cultivo, as seitas estavam unidas e sem problemas sob a gerência do novo Cultivador Chefe, de início a o cargo havia sido entregue a Sizhui, mas o alfa recusou alegando que havia ainda muitas coisas a aprender sobre liderança antes de ocupar uma responsabilidade tão importante como essa, o que foi uma surpresa para todos, mas mais surpresa ainda foi a indicação que o líder deu e que foi rapidamente aceita.
Nie Huaisang era o novo Cultivador Chefe.
Wei Ying e Lan Wangji puderam aproveitar todo o tempo perdido durante os vinte anos que se passaram, o alfa continuava frio como sempre, mas sempre caloroso com o amado, já Wei Ying continuava... bem, Wei Ying, qualquer semelhança com uma criança de sete anos que tinha se entupido de açúcar era mera coincidência.
O tempo parecia que não se passava para o ômega, não havia uma ruga sequer em seu rosto, Wei Wuxian continuava lindo como sempre, arrancando suspiros de Wangji e de alfas estranhos.
− Er-gege... − O Patriarca chamou o marido com uma vozinha sapeca. – Acabei de pensar em uma coisa.
− Hum. – O alfa falou tendo a atenção presa pelo marido.
− Você nunca me fudeu enquanto faz parada de mão!
Sim, ele continuava o maior safado, não só ele, mas o marido também e a prova disso era o "todo dia é todo dia" e os gemidos escandalosos que Wei Ying dava todas as noites e que ninguém aguentava mais... principalmente Yanli.
Coitada da garota, a menina era a cópia fiel de Lan Wangji, mas a personalidade era toda Wei Ying, em outras palavras a garota era uma peste encapetada, fugia das aulas, quebrava regras, pregava peças nos seniores e dava muitos cabelos brancos a Jingyi que era quem lhe dava a maior parte das aulas.
Em compensação era uma cultivadora ímpar, não só era bom no cultivo da espada como havia sido a única a quem Wei Ying transmitiu os seus conhecimentos, Yanli não foi apenas uma aluna do seu mamã, como conseguiu desenvolver os conhecimentos que havia e modificá-los para que ela pudesse manejá-lo a partir do guquin, que era o seu instrumento. Ela era um verdadeiro prodígio.
No momento a menina tinha acabado de pular os muros da seita com duas jarras de vinho, ela havia olhado para todos os lados e estava limpo, não havia ninguém, estava pronta para dar o primeiro passo para o seu esconderijo quando escuta uma voz bem atrás de si.
− Lan Yanli! – A garota fechou os olhos sentindo o seu corpo gelar, ela se lascou, lentamente ela se virou vendo Wei Ying de braços cruzados com uma carranca horrível no rosto.
− Mamã, meu lindo! – Tentou apelar, mas só viu os olhos do ômega semicerrarem à medida que ele se aproximava de si. – Mamã...
− Quantas vezes eu e seu pai precisamos dizer que é proibido beber? Está nas regras! No muro, meus deuses, Yanli! Não é possível que com a quantidade de vezes que você copiou aqueles livros você não aprendeu isso ainda! – A repreendeu enquanto a menina choramingava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi
FanfictionDepois de treze anos em sofrimento pela falta de seu amado, Lan Wangji e Wei Wuxian finalmente se reencontram e decididos a concretizarem o seu amor, mas pra isso precisam enfrentar um inimigo poderoso. Lan QiRen está obstinado a impedir que os dois...