[13] Sobre nós

3.5K 225 800
                                    

🍁

Não foi fácil para Yeji chegar a essa decisão, principalmente por conta de tudo que Dongsuk fez contra si.

Mas era ainda mais difícil olhar nos olhos da pessoa que esteve consigo por tanto tempo e não enxergar a pessoa que tanto amou.

Doía ver o que ele foi capaz de fazer, não só com ela, mas com outras pessoas, estas que se calaram por tanto tempo.

Quem mais ele machucou? Quantas pessoas ele arruinou a vida? Se ele não tivesse sido pego pela polícia, o que mais ele iria fazer? O quão longe ele iria?

Quando ele deixou de ser aquele adolescente bobo que lhe fazia surpresas? Que lhe fazia feliz?

Yeji se perguntava isso todos os dias.

Mal conseguia tocar no nome dele sem sentir seu estômago embrulhar, mas iria tentar ser forte quando fosse visita-lo.

Certa de sua decisão, não se sentia mais com um peso nas costas, o que a fez aproveitar bem mais o tempo com Ryujin no fim da noite de quarta-feira do dia 20 de maio.

— Acho que vou falar com o Matthew amanhã... — deitadas juntas no sofá espaçoso do apartamento, a de cabelos rosa começou a dizer.

— Acha que é a hora?

— Não sei por quanto tempo ele estará aqui em Seul. Na verdade, nem sei se ele ainda está aqui. — ponderou — Mas não custa tentar.

— Você estará livre amanhã, depois disso? — Yeji se aconchegou mais no abraço.

— O único horário que consigo falar com ele é na parte da manhã, ou no meu horário de almoço. À tarde estarei ocupada na Star, mas você nunca me atrapalha. Pode aparecer lá quando quiser. — encarou-a, dando um sorrisinho logo em seguida.

— Então vou à delegacia pela manhã e depois que eu sair de lá passo na Star, quando você já tiver conversado com ele. — Yeji propôs — Pode ser?

— Melhor. Vou te esperar na porta da delegacia, já que é perto da Star.

— Tudo bem. Podemos almoçar juntas depois? — a viu assentir.

Menos de uma hora depois, Ryujin teve que voltar para sua casa, já que no dia seguinte acordaria cedo.

Assim que chegou em seu apartamento, foi atrás do número de Matthew, o qual Mina havia lhe mandado por mensagem há alguns dias.

Respirou fundo algumas vezes, antes de iniciar uma chamada e se sentar em seu sofá.

Alô?

— Matt?

Ryujin?

Ouvir sua voz lhe trazia certo receio. Sabia que ele merecia respostas pelo que tiveram no passado, mas não tinha certeza se conseguiria dá-las a ele.

— Minha secretária disse que você passou na Star e pediu para falar comigo. — contou — Você ainda está em Seul?

Estou. Na verdade, vou embora amanhã.

— Acha que consegue ir à Star pela manhã? Não sei se minha casa é um lugar apropriado, lembrei que você tem alergia a gatos.

Consigo. Consigo, sim. — afirmou rapidamente — Realmente, não posso com gatos, mas... Sim, estarei na Star amanhã. — confirmou novamente — Temos muito a conversar e eu espero que você me dê todas as respostas.

— Eu vou tentar... Já adianto que não é um assunto fácil pra mim, então, pelo menos uma vez na sua vida, tenha paciência e respeite o meu tempo.

AUTUMN | ryujin + yejiOnde histórias criam vida. Descubra agora