[07] Seu dia

3.4K 360 628
                                    

🍁

16 de abril de 2020;

Eram 23:50 de uma quinta-feira, Yeji estava em seu apartamento, sozinha, colocando velas em um bolo.

Faltava um dia para o desfile, dez minutos para o aniversário de Ryujin.

O evento será no sábado à noite, os preparativos estavam à todo vapor. Será o desfile, assim como Lia havia dito alguns dias atrás.

Mas antes disso, teria o aniversário de sua vizinha, sócia e amiga. Não conseguiu fazer muita coisa, como ela merecia, porém fez de coração.

Viu a tela de seu celular se iluminar com uma nova notificação e clicou na mesma, lendo a seguinte mensagem:

Lia
| Já estou com as meninas. Só falta você chamar a Ryujin
23:54

Ok, Lia. Esperem só um pouco |
23:54

Alguns minutos se passaram, Yeji abriu a conversa de sua vizinha e digitou:

Está acordada? Pode vir aqui? |
23:57

Ryujin💕
| Posso, sim. Aconteceu alguma coisa?
23:58

Sim... Preciso de você |
23:58

A porta está destrancada |
23:59

Logo, alguns passos foram escutados e a porta foi aberta rapidamente.

Yeji apareceu na porta da cozinha, com um bolo em mãos e um sorriso no rosto.

— Feliz aniversário, Ryujin! — disse baixo, mas o bastante para ela conseguir ouvir.

Sua reação imediata foi encher os olhos de lágrimas e colocar a mão sobre a boca, enquanto caminhava até a mais velha. Não conseguia dizer nada, mas estava muito feliz, e surpresa.

Se perguntava como ela sabia a data, pois não havia contado o dia exato.

Soprou as velas e sorriu em seguida, olhando para a mais alta. Esta deixou o bolo em cima da mesa para poder abraçar a aniversariante.

Antes, olhou fixamente nos olhos marejados da mais nova, deixando seus lábios se abrirem em um sorriso que logo se transformou numa risada. E então, a puxou para um abraço.

Ryujin a apertou, não querendo sair nunca daquele abraço, caloroso como nunca recebeu antes.

— Como sabia que era hoje? — perguntou ainda com o corpo junto ao de Yeji.

— Seu aniversário? Digamos que eu vi num calendário em cima da sua mesa, lá na Star. — riu — Mas você já tinha me falado que era em abril.

— Achei que você nem ia lembrar. — se separou, ficando sem jeito.

— Não ia deixar esse dia passar em branco. — se sentou em uma cadeira, convidando a outra a fazer o mesmo.

Frente a frente, começaram a se encarar e um silêncio se instalou no apartamento. Não era nada desconfortável, pelo contrário, já tinha virado uma coisa natural entre elas.

Não sabiam porquê, na verdade, não pensavam em nada naquele momento. Era uma conexão bem forte.

— Você vem fazendo meus dias melhores, sabia? — a aniversariante soltou.

— Você também. — Yeji respondeu — Nunca pensei que seria tão próxima de alguém assim, em tão pouco tempo.

Ryujin riu, suas bochechas coraram um pouco e ela abaixou o olhar para suas mãos em seu colo.

AUTUMN | ryujin + yejiOnde histórias criam vida. Descubra agora