🍁
22 de junho de 2020;
Em seu quarto, há mais de um dia, Ryujin odiou ouvir a campainha tocar.
Bom, estava dormindo desde que chegou do desfile da senhora Oh, no sábado, e não havia tomado banho, nem retirado a maquiagem totalmente, muito menos comido alguma coisa desde aquele dia.
Na verdade, não havia comido nem no dia do desfile. Apenas tomou um remédio para conseguir se manter em pé durante o evento e ainda bebeu lá. Só não sentiu os efeitos colaterais no dia seguinte porque passou dormindo, num sono tão pesado que não acordou nem com Yeji apertando a campainha de sua casa.
Mas quando ela não desistiu, na segunda-feira, Ryujin foi obrigada a se levantar de sua cama e ir atender a porta.
Por estar há bastante tempo deitada e sem ingerir nada, seu corpo sentiu as consequências disso assim que parou para abrir a porta, e sua sorte foi que Yeji a segurou antes que caísse no chão.
— Ryujin! — tentou chamá-la, ainda da maneira que a segurou, mas não funcionou — Ryujin, por favor me responde!
Como não estava adiantando, levou-a até o sofá e se sentou ao lado dela depois de fechar a porta. Segurou seu rosto enquanto chamava seu nome, mas não recebia nenhuma resposta, ela nem mesmo abria os olhos.
Já estava se desesperando então colocou a cabeça no peito dela apenas para tentar ouvir seu coração, e quando voltou a olhar para ela, seus olhos se abriram lentamente.
— Ryu! Pelo amor de deus... — segurou a mão dela, um pouco mais aliviada.
— Yeji? — sua voz quase não saiu, mas ela não tentou dizer de novo.
— Você está bem? O que aconteceu com você? Eu tentei falar com você durante esse tempo todo... — seus olhos começaram a se encher de lágrimas.
— O quê? — coçou a garganta, tentando buscar saliva para falar — Eu mandei mensagem pra você... E te liguei. — por mais que sua voz não entregasse muita certeza, ela realmente havia feito aquilo — E eu fui na sua casa. Mas você não estava lá.
— Eu saí mais vezes do que o normal semana passada, você deve ter ido quando eu não estava... E eu fui muito babaca com você naquele dia, não queria ter dito aquilo, me perdoa...
— Tudo bem, vamos conversar sobre isso. — levantou a cabeça do encosto do sofá e sorriu levemente.
— O que aconteceu com você? — se referiu ao estado dela.
— Hm... Tudo. — desviou o olhar rapidamente, sentindo uma leve tontura — E-eu vou te explicar.
— Há quanto tempo você não come? — Yeji perguntou.
— Não sei... Tem... alguns dias. — abaixou o olhar, envergonhada.
A mais velha ficou paralisada, numa mistura de choque e preocupação por alguns segundos.
— Há quanto tempo você não toma banho?
— Eu tomei pra ir ao desfile. — demorou um pouco para responder, olhando para ela quando disse.
— Meu deus, o que eu fiz...?
— Eu não estou assim por sua culpa, aconteceu muita coisa. — apontou, tentando parecer séria, mas era difícil por estar tão fraca — Eu só preciso te explicar.
— Depois, com calma, você me conta tudo. Vou fazer algo pra você comer enquanto você toma banho, ok?
— Não tô querendo, não... — desviou o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN | ryujin + yeji
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Hwang Yeji é estilista e dona de uma das marcas de roupa mais famosas no mundo todo. Com uma vida relativamente boa, tirando o fato de estar presa em um relacionamento tóxico, vê sua vida mudar completamente quando descobre estar gráv...