*ATENÇÃO*
Este capítulo pode conter gatilhos por violência física e uso de bebidas alcoólicas. Se quiser pular, marcarei o início e o fim do acontecimento com esta fonte, e com esta quando a Ryujin começa e termina de narrar. Caso se sinta mal ou desconfortável, nessa ou em qualquer parte do capítulo, por favor, PARE A LEITURA IMEDIATAMENTE!
Obrigada. Boa leitura!
🍁
07 de maio de 2020;
Manhã de uma quinta-feira ensolarada. Yeji estava terminando de se arrumar para sua consulta. Hoje, Ryujin descobrirá o sexo do bebê, mas todos só irão saber no sábado à tarde, no chá revelação.
Em chamada com Lia, reclamava de como nenhuma roupa cabia mais em si.
— Eu não tenho nenhuma calça que me sirva! O que eu faço? — dentro de seu closet, perguntava mais a si mesma do que à amiga.
— Sua barriga nem está tão grande, não é possível!
— Achei! — comemorou ao se olhar no espelho e ver que a calça havia ficado bonita em si — Até lembro do dia em que desenhei essa calça.
— Está usando uma calça da sua própria marca? — riu — A divulgação está pesadíssima, não é?
— Lógico! — Yeji afirmou imediatamente, o que fez ambas rirem.
Mais alguns minutos de conversa se renderam, até que a mais velha das duas se lembrou de algo que estava pensando há um tempo.
— Lia, o que exatamente está rolando entre você e Chaeryeong? — agora estavam em face time, então era possível ver a reação imediata da garota ao ouvir a pergunta.
Jisu paralisou por alguns segundos, pensando no que responder para a amiga. Não queria adiantar as coisas, mas não podia dizer que nada estava acontecendo.
— Não sei o que realmente te dizer, porque não estamos juntas oficialmente... — finalmente disse, ainda incerta. — Nós já havíamos nos conhecido antes, em uma festa. Depois, nos encontramos por acaso na cafeteria que ela trabalha. Por isso ficamos tão chocadas quando Ryujin nos apresentou.
— Ah, então foi por isso. — as coisas pareciam ter sido ter sido esclarecidas na cabeça de Yeji após a fala da mais nova.
— Nossa, seu aniversário está chegando, acabei de perceber. — numa tentativa de mudar de assunto, exclamou.
— É verdade. — ao notar, parou de pentear seus cabelos e olhou para a tela do celular, onde mostrava sua amiga. — Vai me dar uma caixa de bombons, como no ano passado? — riu, fazendo-a rir junto consigo — Agora estou com vontade de comer bombom.
— Pede a Ryujin. — brincou — Agora, falando sério. Vocês estão juntas, não estão?
— Eu diria que a mesma coisa que você e a Chaeryeong. — respondeu — Mas, sei lá, é tão bom estar com ela, Lia...
Lembrando-se de momentos com a mulher, viajou em sua própria mente, sem perceber o que fazia até se assustar com o barulho da campainha sendo ecoada pelo apartamento.
Quando voltou à realidade e olhou para a tela de seu celular, viu a amiga encarando-a com um pequeno sorriso no rosto.
— Acho que ela chegou, vou ter que desligar. — pegou o aparelho apoiado na penteadeira e se despediu, ao mesmo tempo que ficava de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN | ryujin + yeji
Fanfic[EM ANDAMENTO] Hwang Yeji é estilista e dona de uma das marcas de roupa mais famosas no mundo todo. Com uma vida relativamente boa, tirando o fato de estar presa em um relacionamento tóxico, vê sua vida mudar completamente quando descobre estar gráv...