🍁
Ele realmente havia feito aquilo.
Mesmo que Yeji não estivesse mais compromissada com Dongsuk, usar seu nome e ainda a referir como "egoísta e precipitada" não seria uma tremenda falta de respeito?
Ela escolheu o melhor para ela e para seu filho.
Ryujin, que estava distraída, percebeu a expressão da amiga olhando o celular.
— O que foi? — perguntou, preocupada.
— O Dongsuk... Ele explicou nosso término de uma forma tão... — coçou a testa, sabia que não podia se estressar.
— Se acalma. Me deixa ler o que ele escreveu. — estendeu a mão e Yeji lhe entregou o aparelho.
Como ele pôde? Chama-la de egoísta, sendo que foi ele quem não aceitou o próprio filho, por pensar somente em si... Hipocrisia, não?
Ela sabia que não tinha mais como esconder tudo da mídia, iria fazer uma nota de esclarecimento mais tarde. Diferente do ex, com fatos.
— Canalha... — xingou num tom baixo — É sua hora de abrir o jogo. — devolveu o celular.
— Vou fazer uma nota ainda hoje. — antes que qualquer outra coisa pudesse ser dita, a garçonete chegou com os pedidos.
— Espera. — Ryujin chamou a atenção da garota, lendo seu nome no crachá — Chaeryeong. — a olhou nos olhos — Você gostaria de ser modelo? Vejo sua postura e beleza, acho que seria uma de sucesso.
— A-ah... Obrigada. — agradeceu os elogios, sorrindo tímida — Eu... nunca tive oportunidade.
— Fique com meu cartão, caso se interesse. — entregou à garota, que agradeceu numa reverência e saiu sorridente.
— Ela é bem bonita mesmo. — Yeji olhou discretamente para a garçonete atrás do balcão — Ficou até mais alegre agora.
— Espero que ela apareça na agência. — tomou um pouco do café — Vamos tirar a manhã para descansar, mais tarde você pensa sobre a nota e a mídia. — Ryujin disse, antes de colocar um pedaço da panqueca na boca e arregalar os olhos — Isso está delicioso... — olhou de forma surpresa para a refeição.
— Vai ser melhor. — comeu o primeiro pedaço de sua panqueca — Realmente, está muito bom.
— Panqueca é uma das minhas comidas preferidas. — terminou de mastigar — Então sou suspeita pra falar.
— Você está brincando? — Yeji riu, tampando a boca com a mão — É uma das minhas preferidas também.
— Jura? — arregalou os olhos, depois riu junto com a outra — Temos muito em comum.
— Sim, temos.
Assim que saíram da cafeteria e adentraram ao carro, Ryujin dirigiu para casa. Não podiam ficar perambulando na rua por muito tempo antes que aparecessem câmeras, jornalistas, e, segundos depois, mais boatos.
Ao saírem do elevador, a mais baixa tirou a chave de sua bolsa e colocou na fechadura, olhando para Yeji, ao seu lado.
— Espero que você não tenha alergia a gatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN | ryujin + yeji
Fanfic[EM ANDAMENTO] Hwang Yeji é estilista e dona de uma das marcas de roupa mais famosas no mundo todo. Com uma vida relativamente boa, tirando o fato de estar presa em um relacionamento tóxico, vê sua vida mudar completamente quando descobre estar gráv...