🍁
Yeji tentou adiar ao máximo esse assunto. Nunca mais falou com seu ex depois do término, e não estava disposta a ter contato com ele novamente.
Sabe que não estava errada em terminar seu relacionamento, não havia o que temer diante aos fatos. O problema era a mídia, e como ela distorce tudo que chega ao seu alcance.
Antes de começar a digitar, Yeji deu uma olhada nas redes sociais e nos sites de fofoca; isso certamente foi um erro. Era óbvio que iriam ataca-la diante das palavras de seu ex-namorado e de seu silêncio.
Respirou fundo, encostou seus dedos nas teclas e pressionou sobre as letras desejadas. Escrevendo, então, a seguinte nota de esclarecimento:
"Olá, aqui é Hwang Yeji.
Tenho visto muitas notícias envolvendo a mim, e Park Dongsuk, meu ex-namorado. O mesmo que me referiu aos adjetivos "egoísta e precipitada".
Muitos me atacaram sem ao menos ouvir o meu lado, outros foram sensatos e decidiram esperar a minha resposta. Estou aqui para, então, responde-los e contar o que realmente aconteceu.
Eu estou grávida, há dez semanas. Ele não quis assumir a criança, então tomei a decisão de te-la sozinha. Terminamos nosso relacionamento por esse e outros motivos pessoais, que não vêm ao caso agora.
Se ainda concorda com o que Park disse sobre mim, peço que reveja seus conceitos. Eu não pensei em mim quando decidi, pensei no meu filho, e no melhor para ele.
Como minha gestação é de risco, precisarei ficar em repouso, em casa. O funcionamento da minha empresa, a Autumn, vai continuar normalmente, por enquanto. Qualquer mudança avisarei em uma nota exclusiva para isso ou diretamente aos funcionários.
Acho que já esclareci o que era preciso. Tenham um bom dia.
Atenciosamente, Yeji."
Ryujin adentrou à agência, parando em frente a bancada de sua secretária. A mesma estava ao telefone, então a esperou encerrar a chamada para poder conversar consigo.
Olhou as horas em seu celular, vendo que faltava trinta minutos para a agência ser aberta. Aproveitou e entrou em uma rede social, vendo que Yeji havia postado algo, mas não conseguiu ler pois ouviu uma voz chamando seu nome, atrás de si.
— Shin Ryujin?
Virou-se para saber quem a chamava e viu, então, a mesma garota que trabalhava na cafeteria em que foi de manhã com sua vizinha.
— Chaeryeong? — sorriu para a garota, que parecia nervosa. Ela usava a mesma roupa de mais cedo, o provável uniforme de trabalho, mas não estava mais com o avental indicando seu nome. Seus cabelos estavam presos num rabo de cavalo um pouco desleixado; provavelmente ela veio correndo. — Aceitou minha proposta?
— Preciso conversar com a senhora primeiro. Se puder, é claro. — pediu, ainda tímida.
— Mina. — chamou a secretária, que já havia desligado o telefone — Tenho alguma coisa importante agora?
— Não, senhora. A agência ainda não está aberta, podem resolver o que vocês precisam à vontade. — sorriu ao fechar a agenda onde olhou os compromissos da chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN | ryujin + yeji
Fanfic[EM ANDAMENTO] Hwang Yeji é estilista e dona de uma das marcas de roupa mais famosas no mundo todo. Com uma vida relativamente boa, tirando o fato de estar presa em um relacionamento tóxico, vê sua vida mudar completamente quando descobre estar gráv...