🍁
Na adolescência, é normal se aventurar, conhecer novas pessoas, se afastar de outras, fazer coisas erradas, ou não fazer absolutamente nada demais. E, dependendo de tudo isso, levar consequências para a vida adulta.
No auge de seus dezesseis anos, Yeji não imaginou que fosse surgir um romance duradouro entre ela e Dongsuk.
Ele adentrou em sua vida assim que se mudou junto de seus pais para uma casa na mesma rua que a sua, e começou a frequentar a lanchonete de sua mãe.
Mesmo sendo quase dois anos mais velho, viu em Yeji o que não via e nem sentia em sua própria casa.
Sem amor e afeto de seus pais, Dongsuk se via completamente perdido no mundo, até conhecer Yeji. E, desde então, a viu como uma salvação.
No início, tinha sentimentos saudáveis por ela, que foram retribuídos e tornaram-se obsessivos por parte dele, que, com o passar do tempo, se apegou demais à Yeji e tentou sempre mante-la por perto. Desde passar um dia em sua casa, à leva-la para morar consigo em Seul, do outro lado do país.
Isso não fora o suficiente, já que sempre saía em viagens à trabalho e ficava semanas longe da mulher. Sabia e queria que ela estivesse ali para si, mas nunca estava presente quando ela precisava. Não esteve presente quando ela inaugurou sua própria confecção de roupas; nem em alguns de seus aniversários ou quando ficou doente; não esteve quando sua mãe faleceu, nem quando descobriu estar grávida dele.
E, quando estava presente, queria aproveitar satisfazendo seu prazer nela.
Não queria que mais ninguém a tocasse, a visse, ou mantivesse contato. Yeji teria que ser somente dele, para sempre.
Em um dia qualquer de janeiro, uma noite fria que Dongsuk estava em casa se tornou quente ao aproveita-la com sua namorada.
Sem se preocupar com proteção e com as consequências de transar sem camisinha, passou a noite junto com ela.
A imagem que se tem de uma noite de sexo não era a mesma para eles. Pois não se amavam dessa forma. Não podiam chamar de uma noite de amor, porque não era.
De um lado, Dongsuk com sua dependência emocional. Do outro, Yeji ainda presa a esse relacionamento que a esgota por completo.
Mas, naquela noite de sexta-feira, sentiram como se fosse uma despedida, de alguma forma. O homem tentou continuar ao máximo, mas seu corpo cansado junto ao de sua companheira não permitia mais.
Quando acordou, percebeu estar atrasado para uma viagem, saindo até sem se despedir.
Quando voltou, duas semanas depois, Yeji esperava um filho seu.
Como uma fuga, ou o contrário disso, o fruto disso, o filho — ou melhor, filha — começou a crescer no ventre de sua mãe.
E com isso encorajando-a, Yeji conseguiu acabar de vez com o relacionamento que se arrastou por anos.
Foi o que pensou, no caso. Porque Dongsuk não a deixou em paz. Mesmo que crimes tivessem que ser cometidos para tê-la de volta, ele faria qualquer coisa.
Não por isso, mas por coisas que fez com outras pessoas, até mesmo durante seu relacionamento, resultaram ele na cadeia.
E isso chocou não só Yeji, como o país e até o mundo todo.
Em todos os anos de convivência com ele, a mulher não imaginou que Dongsuk fosse capaz de cometer crimes ou algo que o fizesse ser preso.
Ryujin, preocupada, tentava descobrir o porquê da mudança repentina e do choque presente no rosto da mulher à sua frente, até que ela mesma contou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN | ryujin + yeji
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Hwang Yeji é estilista e dona de uma das marcas de roupa mais famosas no mundo todo. Com uma vida relativamente boa, tirando o fato de estar presa em um relacionamento tóxico, vê sua vida mudar completamente quando descobre estar gráv...