[47] Passado

833 63 385
                                    

🍁

10 de outubro de 2020;

Ryujin e Yeji haviam conversado pela manhã sobre Gaeul ter uma nova madrinha, já que Ryujin era mãe. Claro que as três amigas que tinham poderiam se intitular assim, mas havia uma pessoa em específico que merecia ser a madrinha oficial da florzinha.

— Você é madrinha da Gaeul agora, Lia. Se quiser, é claro. — Ryujin anunciou.

— O quê? — arregalou os olhos em surpresa — Vocês estão falando sério?

— Sim. — Yeji concordou, com seu coração quentinho pela reação dela — Você soube que eu estava grávida antes mesmo de eu saber, acertou o dia do nascimento dela... Você vai ser uma madrinha incrível, Lia.

— Meu deus, eu não acredito... — ela abriu um sorriso enorme e se levantou para abraçar as duas mamães — Obrigada, obrigada mesmo!

— Então você aceita? — Ryujin perguntou.

— Claro que eu aceito! Eu vou ser a melhor dindinha do mundo para a florzinha!

Todos ali ficaram surpresos com a revelação das duas mulheres, pois não esperavam, elas não haviam comentado com ninguém sobre a decisão.

Yuna entregou Gaeul para sua madrinha, que se sentou no sofá, como a loira estava anteriormente. Lia parecia ainda mais hipnotizada pela bebê, não parava de sorrir um minuto.

Quando Taeyong chegou perto, ele olhou cada detalhe da bebê. No hospital, não teve muita oportunidade de vê-la, também não prestou muita atenção, pois estava com a cabecinha cheia, pelo acidente de seus pais.

— Ela é tão pequenininha, né? — ele olhou para a irmã após dizer.

— Sim. Você era desse tamanho também, sabia?

— Eu era? Por isso eu sou pequeno até hoje? — ele arqueou a sobrancelha, o que fez todos ali rirem.

— Não, Tae. — a ruiva continuou rindo — Você é pequeno porque ainda é criança, mas você vai crescer e ficar grandão, igual ao papai.

O garotinho olhou por alguns segundos para o nada, pensando em como seria se fosse como seu pai. Certamente a imagem que sua cabeça criou não o agradou muito, ele se assustou um pouco com a ideia.

— A florzinha também vai?

— Vai. Mesmo ela sendo pequenininha agora, daqui a alguns bons anos ela vai estar do meu tamanho. — Yeji quem disse.

— Enquanto ela é pequena eu posso segurar ela? — ele perguntou, tímido.

— Claro! Senta no sofá pra Lia te entregar ela. — Yeji logo deixou e foi até lá.

Ela colocou uma almofada no colo do garotinho, antes de colocar a bebê, pois sabia que os bracinhos dele não seriam fortes o suficiente para segurar Gaeul por muito tempo. Quando a almofada estava posicionada, Jisu colocou a florzinha no colo de Taeyong, com todo o cuidado do mundo.

Chaeryeong ficou surpresa pelo pedido, tanto que olhou para Lia com os olhos brilhando. Taeyong não tinha contato com bebês, então vê-lo pedir para segurar Gaeul foi algo inusitado.

— Ele tem seu sorriso. — Ryuna disse baixinho para a ruiva.

— Tem... — não se conteve e sorriu — Ele é meu mini-gêmeo.

— É seu único irmão?

— É, sim. — olhou para a mais velha para responder — Meu mundinho. Eu o criei, praticamente. Nossos pais são muito ocupados e não têm paciência.

AUTUMN | ryujin + yejiOnde histórias criam vida. Descubra agora