🍁
10 de abril de 2014;
Uma quinta-feira poderia terminar tão mal assim?
Eram duas da tarde quando Ryujin foi treinar uma música no teclado. Como seus pais estavam trabalhando, estava sozinha em casa, como de costume, com seus dois gatos e com seu filho, é claro.
Fazia cerca de quatro meses que estava escondendo sua gravidez de todos e a cada dia ficava mais difícil, pois sua barriga estava crescendo e ao mesmo tempo que aquilo lhe deixava em pânico, lhe deixava feliz.
Lhe deixava feliz porque, apesar de tudo, queria ter aquele filho. Ok, faltava uma semana para fazer dezessete anos, o pai da criança havia ido embora, já havia saído da escola por ser adiantada e estava desempregada, mas ainda sim queria ter aquele bebê. Já havia desenvolvido amor demais por ele.
Ficou quase uma hora repassando as notas de Rewrite The Stars de James Arthur e Anne-Marie, enquanto cantarolava junto. Gostava daquela música há um tempo, e fazia questão de aprender a tocá-la.
Depois que se cansou, foi se deitar em sua cama e talvez tirar uma soneca, mas ficou conversando com sua própria barriga enquanto o sono não vinha:
— Acho que eu já devia ter começado a ir ao médico. Ter feito pelo menos um ultrassom... Né? — suspirou — Mas como eu conto pros meus pais depois de esconder você durante esse tempo todo? Eles vão me matar... — passou a mão pelo rosto — Pelo menos meus amigos não estão estranhando o fato de eu ter engordado um pouco e não estar bebendo, já que eu ainda saio quase todo fim de semana. — sentiu alguma coisa em sua barriga depois de sua fala. Era como se algo tivesse pulado dentro de si, como se uma borboleta estivesse voando em sua barriga. E Ryujin sabia exatamente o que era — Não... Isso foi... você? — arregalou os olhos em completo choque, mas não mexeu um músculo sequer, na esperança que acontecesse de novo.
Esperou por um tempo, mas não aconteceu de novo, então deixou para lá. No entanto, colocou em sua mente que precisava contar para seus pais o mais rápido possível. Aquele bebê já se mexia, ele mostrou que estava ali, e isso despertou Ryujin.
Ela sabia que aquele momento iria ficar marcado para sempre em sua mente, juntamente com o que aconteceu naquela noite.
Acordou quando estava escurecendo, depois de uma longa soneca da tarde, e percebeu que sua mãe já havia chegado do trabalho, pois ouviu alguns barulhos na cozinha. Foi tomar um banho e não falou nada com ela, pois estava pensando em como iria contar sobre sua gravidez. Não iria passar daquela noite — Ryujin pensou.
Ao sair do banho, se trocou e se trancou em seu quarto. Ensaiou falas, se olhou no espelho, quis gritar, mas, no fim, apenas respirou fundo e foi até a sala, que ficava onde passou a ser a sala de jantar, em 2020.
Conseguia ver sua mãe começando a fazer a janta na cozinha e foi até lá puxar assunto com ela. Perguntou como foi o dia dela, como sempre fazia, e decidiu começar:
— Mamãe, eu posso conversar com você? — olhou-a.
— Aconteceu alguma coisa, filha? Claro que pode. — Ryuna largou tudo que estava fazendo e se sentou no sofá junto com Ryujin, esperando que ela começasse a dizer.
A mais nova estava nervosa, era perceptível. Suas mãos tremiam, sua respiração começou a acelerar e não conseguia parar quieta.
— Você lembra daquele garoto da minha turma do ano passado? Um loirinho que veio dos Estados Unidos.
— Seu namoradinho? Sei. — sorriu ladino — Você não fala dele há um tempo.
— Eu sei. E isso tem um porquê. — seu tom continuava sério, isso preocupou Ryuna — No fim do ano passado eu menti pra você e pro papai. Eu disse que ia dormir na casa de uma amiga, mas na verdade eu fui pra casa dele. E nós... ficamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN | ryujin + yeji
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Hwang Yeji é estilista e dona de uma das marcas de roupa mais famosas no mundo todo. Com uma vida relativamente boa, tirando o fato de estar presa em um relacionamento tóxico, vê sua vida mudar completamente quando descobre estar gráv...