🍁
25 de julho de 2020;
Era sábado. Chaeryeong acordou tarde, já que não tinha que trabalhar na cafeteria, mas também não estava à toa, tinha que ir à Star para fazer algumas fotos, na parte da tarde.
Após conversar um pouco com Lia por mensagens, ela resolveu se levantar e percebeu que seus pais não estavam em casa — provavelmente foram almoçar fora — e agradeceu mentalmente por isso, pois eles com certeza iriam reclamar do horário que acordou. Taeyong parecia ter ido com eles, então aproveitou que estava sozinha para colocar música alta e limpar a casa.
Como a louça do dia anterior estava na pia, começou por ela, enquanto cantava Nervous de Shawn Mendes como se estivesse num show. Definitivamente, estar sozinha em casa era uma de suas coisas favoritas no mundo, então aproveitou bem esse momento.
Havia acordado por volta das onze da manhã e se passava das 13h quando decidiu tomar um banho para se arrumar para ir trabalhar e almoçar com Lia. Por seus pais ainda não terem voltado, convidou-a para sair.
— Você tem que estar na Star que horas? Não sabia que abria aos sábados. — Lia perguntou, enquanto comia sua refeição, em um restaurante no centro de Seul com Chaeryeong.
— Às três, temos tempo ainda. Geralmente não abre aos sábados não, mas às vezes abre para exceções, e hoje é uma exceção, só para modelos que tem um trabalho específico marcado. A Ryujin, por exemplo, não vai nesses dias. — a ruiva explicou — Estou tão feliz que conseguimos nos ver em dois finais de semana seguidos. — mudou de assunto.
— Pois é! — sorriu, transformando seus olhos em duas meia-lua, o que Chaeryeong particularmente achava um charme — Seus pais ainda não chegaram em casa?
— Acho que não. Pelo menos não até eu sair. Devem ter saído para almoçar e passado em algum lugar depois. — supôs — Fico feliz que levaram meu irmão, não queria pensar na possibilidade de ter que deixar ele sozinho em casa.
— Você não pensa mesmo, né? Em contar a eles sobre a gente...
— Amor... — até parou de comer e a olhou — Você sabe que eu não posso.
— Eu sei, Chaery. É só que é difícil ter que esconder de todo mundo que estamos juntas.
— Nossas amigas e pessoas próximas sabem. Só eles não sabem.
— Não é como se eles só não soubessem que a gente está tendo algo, eles não sabem que você ainda tem contato comigo.
— O que você quer que eu faça? Diga "oh, mãe, eu continuo conversando e beijando a boca da Lia, mesmo que você não goste dela" para ela me expulsar de casa logo em seguida? — foi um pouco grossa em suas palavras, mas se arrependeu no mesmo instante — Desculpa...
— Não... Tudo bem. Eu sei que é complicado, não devia ter falado nada. — abaixou o olhar e voltou a comer.
Chaeryeong se culpou mentalmente por ter dito aquilo. Sabia que era difícil ter que se esconder de seus pais, principalmente porque realmente amava Lia e queria um futuro com ela.
— Não queria mesmo ter dito isso, me desculpa. — colocou a mão sobre o rosto — Eu realmente me assumiria se pudesse...
— Não precisa fazer isso, você não está pronta.
— Mas é importante pra você.
— Você estar bem e segura é mais importante. — segurou a mão da ruiva.
— Acho que nós duas estarmos bem e seguras é mais importante. — Chaeryeong corrigiu.
— Com certeza. — sorriu levemente, não querendo mais insistir no assunto — Vamos continuar desse jeito até quando conseguirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN | ryujin + yeji
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Hwang Yeji é estilista e dona de uma das marcas de roupa mais famosas no mundo todo. Com uma vida relativamente boa, tirando o fato de estar presa em um relacionamento tóxico, vê sua vida mudar completamente quando descobre estar gráv...