🍁
05 de outubro de 2020;
Finalmente o dia de ir para casa havia chegado.
Ryujin e Yeji saíram do apartamento 502 na noite do dia dois de outubro às pressas, mas sabendo que, quando retornassem, seriam três. E assim seria.
Após ser lliberada do banho de luz, Gaeul tomou seu primeiro banho, o que poderia ser antecipado se não fosse o problema da icterícia. Dahyun quem começou e ensinou as mamães, mas Ryujin quem deu o banho de fato, com a enfermeira dando todo o suporte necessário, é claro. Yeji primeiramente só admirou a cena, mas depois ajudou sua namorada no que ela precisava e quando Dahyun orientava.
— Ela fica quietinha no banho nesse frio, mas odiou o banho de luz! Vê se pode! — a mais velha das duas mamães disse, negando com a cabeça — Você é muito danada, viu? — estava encarando-a.
— E olha que ela está acordada! Nossa flori parece gostar da água.
— Ela nasceu na água.
— É verdade. — se lembrou.
Os olhinhos de Gaeul estavam vidrados em Yeji e ela achou isso a coisa mais fofa. A pequena parecia enxergar tão bem, mas sabia que ela não conseguia ver muita coisa ainda, por ser uma recém-nascida. De toda forma, a mamãe amava aquela garotinha por completo.
Cheirosa e quentinha com o look saída-maternidade que sua mamãe estilista havia escolhido, depois de vinte e quatro horas sem nada além de uma fralda, Gaeul mamou até mais calmamente, pois estava relaxada.
Yeji se sentia muito grata por segurar sua filha naquele momento, principalmente por saber que poderia ficar daquela forma o dia todo se quisesse. Mas, quando ela terminou de mamar, entregou-a para Ryujin e foi tomar um banho, pois queria sair do hospital limpinha e bonita. Estava melhor do que no dia anterior, então conseguiu se banhar sozinha sem esforço.
Ryujin havia deixado a bebê no bercinho para atender uma ligação de Mina. Como a data do nascimento estava relativamente longe, a CEO da Star ainda não precisava se preocupar com alguém para ficar no seu lugar durante um tempo, mas a florzinha resolveu nascer antes e ela não havia pensado sobre essa situação.
Como sua última opção, teve que recorrer a Yoongi. Não sabia se ele ainda estava na Coréia e nem se estava disposto a lhe ajudar, mas tentou.
— Yoongi? — percebeu que ele atendeu a ligação.
— Ryujin? Olá! Parabéns pela sua filha!
— Ah, obrigada. — não pôde deixar de sorrir sozinha — Como estão as coisas? Você ainda está na Coréia?
— Estou tentando sair do buraco que me coloquei, mas estou bem. E, sim, ainda estou na Coréia. Por quê?
— Bom, a minha filha nasceu antes da hora. Eu não fazia ideia que ela iria nascer agora e não pensei em como as coisas iriam ficar na Star com a minha ausência, porque eu não tenho como trabalhar e deixar minha família aqui. — explicou — Você consegue tomar conta de lá por mim? Não confio em mais ninguém.
— Ryujin, é claro que sim! Fazemos como daquela vez.
— Sério? — sorriu, aliviada — Muito obrigada, mesmo. Questões financeiras eu acerto com você depois.
— Sem problema. Por agora, aproveita sua bebê e sua namorada.
— Eu vou! — riu — Muito obrigada mais uma vez. Procure a Mina para saber a agenda e se sinta CEO por mais alguns dias. — brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN | ryujin + yeji
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Hwang Yeji é estilista e dona de uma das marcas de roupa mais famosas no mundo todo. Com uma vida relativamente boa, tirando o fato de estar presa em um relacionamento tóxico, vê sua vida mudar completamente quando descobre estar gráv...