🍁
— O que mais eu posso fazer?
Dongsuk andava de um lado para o outro em seu quarto, sem se importar com a bagunça daquele lugar. Ele estava com uma das mulheres que contratava para satisfazer seus prazeres, esta que estava deitada na cama que costumava ser sua e de Yeji. O porta-retrato dela que normalmente ficava no travesseiro estava em cima da mesinha de cabeceira e o homem gostava de admirá-lo por bastante tempo.
Donsguk percebeu que nada que fazia afetava Yeji, então precisava de novas ideias. Sooyoung lhe deu essas ideias.
— Sei lá, tenta roubar a filha dela. — ela falou aleatoriamente enquanto fumava um cigarro. Odiava trabalhar para um cara que não superava a ex.
O homem se virou para ela no mesmo instante, surpreso pela ideia tão óbvia que não havia pensado antes.
— Você até que pensa... — foi até a cama e apoiou as mãos nas coxas nuas da mulher — Mas quem vai cuidar da pestinha vai ser você. — disse seriamente.
— O quê? Eu sou paga para você usar o meu corpo, não para ser babá!
— Você é paga para fazer o que eu mandar! — segurou o queixo dela com força — Eu vou conseguir essa criança por bem ou por mal, forçando Yeji a vir morar comigo, e então, você vai sumir com a pestinha enquanto eu volto a minha vida antes dela aparecer, ok? — contou o plano "mirabolante".
Dongsuk olhava tão maníaco para a jovem que ela não se opôs. Não queria problemas, nem ser machucada, então iria sumir antes que tudo isso acontecesse, se ele não tivesse mantido-a presa em seu apartamento até o dia da audiência.
09 de novembro de 2020;
Uma chamada inesperada foi notificada no celular de Yeji. Ela estranhou, claro, mas atendeu mesmo assim.
— Hwang Yeji? — a voz desconhecida ecoou em seus ouvidos através da chamada.
— Ela mesma, pois não? — ficou confusa, pois não sabia de quem era aquela voz masculina.
— Falo diretamente do tribunal de Seul para convocar a senhorita para uma audiência no dia dezesseis de novembro.
— Audiência? E qual seria o motivo dessa audiência? Quem a solicitou?
— Sobre a guarda da menor Hwang Gaeul, solicitada pelo pai, Park Dongsuk.
— C-como é? Eu não estou sabendo dessa tentativa de... Pegarem a guarda da minha filha. — sua pressão começou a abaixar.
— Isso será debatido na audiêndia, com seu advogado. — ele avisou — Um bom dia.
Yeji nem conseguiu responder, pois sua pressão abaixou naquele exato momento e ela começou a sentir seu corpo amolecer. Como assim Dongsuk estava querendo tirar sua filha de si? Ele obviamente não estava querendo a guarda dela para ser um bom pai, ele sequer gostava desse título, ele sempre chamou a florzinha de "aberração", "coisa" e apelidos piores. Yeji não entendia. Não entendia porque ele estava fazendo aquilo. Não entendia porque ele era tão obcecado por si. Não entendia porque precisava colocar Gaeul no meio. Yeji nunca iria saber, mas estava disposta a tudo para não ter que abandonar sua filha nunca.
Ryujin foi à cozinha numa velocidade absurda quando escutou barulhos de coisas caindo. Yeji estava sentada no chão, escorada no balcão, seu celular estava caído em algum lugar e um prato havia quebrado; por sorte não a cortou, nem acordou Gaeul no quarto.
— Yeji! Yeji, amor, tá tudo bem? — ela se apressou em ir até a namorada. A morena tinha os lábios brancos e suas mãos estavam gélidas.
— O Dongsuk... — foi o conseguiu dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN | ryujin + yeji
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Hwang Yeji é estilista e dona de uma das marcas de roupa mais famosas no mundo todo. Com uma vida relativamente boa, tirando o fato de estar presa em um relacionamento tóxico, vê sua vida mudar completamente quando descobre estar gráv...