[24] Medo

1.7K 141 198
                                    

🍁

Desde pequeno, o sonho de Hyunjin é se tornar idol.

Ele sempre via os reality shows e programas de trainees conseguindo debutar e se perguntava se um dia seria ele ali.

Não se importava se seria em um grupo ou solo, Hyunjin só queria debutar.

Levar sua música e dança ao mundo, receber amor dos fãs e tudo de bom que a fama pode oferecer era tudo que queria, independentemente do preço a se pagar.

Quando sua irmã começou a se interessar por moda sempre a apoiou e ajudou em tudo que pôde, mesmo que às vezes contra vontade, como quando ela se mudou para Seul com Dongsuk.

Não era contra pelo fato dela se mudar para longe, era por causa do homem, sentia que ele não era uma boa pessoa. Mas também sabia que Yeji estava indo para focar em sua marca e carreira como estilista, principalmente, não apenas por causa de seu — na época — namorado.

Tendo que permanecer em Jeonju, sua cidade natal, por conta do contrato com sua empresa, não pôde ir com sua mãe e sua irmã para a capital do país, mesmo podendo ter muitas oportunidades por lá.

Haviam prometido que Hyunjin iria ter um futuro brilhante se continuasse lá, e ele confiou nas palavras do CEO da empresa, confiou por anos.

Mas nenhuma resposta veio. Nada do que ele havia prometido aconteceu.

Hyunjin continuava no mesmo lugar desde que começou a treinar.

Claro, participou de alguns programas e conheceu muitas pessoas, inclusive Taehyung e Seokjin, antes até deles se tornarem famosos, mas nunca conseguiu o que mais queria: debutar.

Quando tirou duas semanas de férias, para ver sua irmã que já não via há um ano, tentou se distrair daquela situação, mas não foi uma tarefa fácil, tanto que em um de seus momentos de frustração, disse a Yeji:

— Se eu não conseguir nada até o fim desse ano... eu vou desistir de ser idol.

E aquilo doeu como o inferno para ser dito, porque era a paixão de Hyunjin. Ele havia sido forte por anos, mas não sabia por quanto mais tempo iria aguentar.

Até para desistir, as pessoas têm que ser fortes. Desistir não é uma tarefa fácil, e ele realmente não queria tomar aquela decisão, mas não podia mais continuar daquela forma.

Acreditou que nada iria mudar quando voltasse para Jeonju, já que nunca mudou, mas se surpreendeu quando lhe chamaram, junto de outros garotos, assim que chegou na empresa.

E então, confirmaram que todos eles fariam seu debut como um grupo no fim do ano, e se mudariam para Seul.

Quando chegou no dormitório, o qual dividia com outros caras, um deles de seu grupo, a primeira coisa que fez foi ligar para sua irmã, para contar a novidade.

Alô? Hyunjin? — Yeji atendeu o telefone.

— Yeji-ssi! Como você está?

Estou bem, e você? Como foi o primeiro dia de volta? — ela perguntou.

— Eu acabei de chegar em casa, e tenho uma novidade para te contar. — sua voz demonstrava alegria, o que deixou a mulher ansiosa.

Tudo bem, pode falar, Hyun. — também se animou.

Hyunjin respirou fundo, sem saber exatamente como dizer aquilo, então apenas foi direto:

— Eu consegui! Eu vou debutar no fim do ano!

AUTUMN | ryujin + yejiOnde histórias criam vida. Descubra agora