[09] Notícias

3.9K 304 1K
                                    

🍁

A mídia muitas vezes está errada, distorce ou mente sobre vários fatores.

Desta vez, ela estava correta.

"No dia 18 de abril de 2020, aconteceu um desfile na agência Star, na cidade de Seul, capital da Coréia do Sul. Mesmo local que mais tarde, Park Dongsuk, vice-presidente de uma das maiores empresas do país, assediou sua ex-namorada, Hwang yeji, dona da confecção de roupas Autumn.

Um vídeo foi gravado, por alguém que não quis se identificar, às 23:33 da noite do sábado.

Nele, contém a mulher citada anteriormente na sacada localizada no segundo andar do edifício, que logo percebe alguém atrás de si e então vê que se trata de seu ex-namorado.

Quando tenta correr, ele a impede, colocando-a na parede, enquanto diz coisas absurdas e a toca nas partes íntimas." [...]

Este é só um pedaço da postagem de um dos maiores sites de notícias, sobre o ocorrido.

— Não era pra ninguém ter visto isso. — Yeji lamenta.

Ela e Ryujin ainda estavam em um dos camarins da Star, pensando no que fariam.

A dona da agência havia mostrado o vídeo gravado para a mais velha, e desde então estavam olhando as notícias.

— Se o vídeo chegar às autoridades, ele pode ser preso. — disse, enquanto olhava para um ponto fixo inexistente.

— Mesmo se for, não vai durar muito. Ele tem dinheiro. E, nesse país, infelizmente, quem tem dinheiro não comete crimes. — Yeji suspirou, frustrada.

— Realmente. — ajeitou sua postura — Mas pelo menos as pessoas estão cientes de quem ele é. Por agora, vamos ir embora e esperar.

— Eu não sei como consegui segurar nosso relacionamento por tanto tempo... As coisas não eram assim. — murmurou — Mas você está certa, vamos. — se levantou, estendendo sua mão para a mais nova.

De mãos dadas, saíram da Star e seguiram para o estacionamento, onde o carro da mais nova das duas estava.

Durante o percurso, Love Me Harder da Ariana Grande tocava na rádio, fazendo Ryujin cantarolar baixinho. O clima lá fora estava limpo, era possível ver algumas estrelas no céu, junto a lua na fase minguante.

Assim que pararam num sinal vermelho, a motorista descansou sobre o encosto do banco e começou a olhar a movimentação das ruas.

Um silêncio confortável se instalava no carro. Yeji observava a maneira adorável que a mais nova cantava a música. Se perdeu ali, até sentir algo em sua barriga e dirigir o olhar rapidamente, soltando um suspiro surpreso.

— O que foi? — a pergunta foi feita em tom preocupado por Ryujin.

— Eu senti alguma coisa. Mas não sei se foi o que bebê mexeu. — colocou a mão sobre, esperando acontecer de novo, sem sucesso.

— Tipo borboletas voando dentro de você? — questionou, acelerando quando viu o sinal verde.

— Exatamente. — sorriu — Que louco, nunca senti isso antes.

— Está com quantas semanas?

— Completo treze hoje. — respondeu — Doutora Chaeyoung disse que eu só sentiria alguma coisa lá pra décima sexta semana, mas parece que ele, ou ela, é bem agitadinho. Falando nisso... na consulta do mês que vem provavelmente vou descobrir o sexo. Quer ir na consulta comigo?

AUTUMN | ryujin + yejiOnde histórias criam vida. Descubra agora