🍁
31 de março de 2020;
Um dia ensolarado de primavera.
No céu quase não se via nuvens, o sol não estava em seu auge, pois ainda não se passava de meio-dia, mas o clima estava mais quente.
Este ano, a primavera chegou um pouco antes do normal. Algumas árvores já estavam floridas, o dia estava lindo, Seul estava linda.
Yeji acordou contente, pois teria uma ultrassonografia hoje. Mas não iria sozinha, sua vizinha e madrinha de seu bebê, iria junto.
Já estava pronta, só faltava terminar de organizar seus exames anteriores, que sua médica pediu.
Sua barriga havia aumentando um pouco de tamanho, já era possível perceber uma ondinha ali. O que a deixava mais apaixonada, porque amava ver que seu bebê estava crescendo.
Assim que guardou tudo em sua bolsa, foi à cozinha tomar um copo d'água. Ia mandar uma mensagem para Ryujin, avisando que já estava pronta, mas não foi preciso pois a campainha foi tocada.
— Ryujin! Já ia te mandar mensagem. — Yeji a cumprimentou, dando espaço para ela entrar.
— Eu ia te mandar, também. Mas a gente mora uma do lado da outra então vim pessoalmente. — sorriu, após entrar no apartamento.
— Eu só vou pegar a minha bolsa e nós já podemos ir. — avisou, indo ao quarto buscar o item.
Quando voltou, viu a amiga distraída com alguns porta-retratos que haviam em cima do rack da sala.
Não interrompeu, a deixou observar um pouquinho mais da casa que havia ido apenas uma vez.
Ela mesma percebeu o que estava fazendo quando viu Yeji atrás do sofá, a olhando.
— Me desculpa, eu só estava... — tentou se explicar, mas foi interrompida com a risada de Yeji.
— Ryujin, está tudo bem. — deu a volta no sofá e foi até ela — O que te chamou atenção?
A mais baixa pegou uma moldura, que havia uma foto de Yeji com um garoto alto, idêntico a ela.
— Ah... — sorriu — Este é meu irmão gêmeo, Hyunjin.
— Não sabia que tinha um irmão. — olhou para a foto, e logo desviou para a mais alta — Quanto mais gêmeo.
— Ele mora em Jeonju, nossa cidade natal. — contou — Quando vim para Seul ele cogitou vir comigo, mas Dongsuk deu a ideia de morarmos juntos e Hyunjin voltou atrás. Nunca gostou dele, nem nossa mãe. — disse as últimas três palavras em tom mais baixo.
— Sua mãe... — hesitou — O que aconteceu? Se não quiser responder, não precisa.
— Ela faleceu, já faz quase dois anos. — suspirou.
— Eu sinto muito... — disse com pesar na voz, após colocar o porta-retrato de volta no rack.
A mais velha levou o olhar à Ryujin, que também lhe encarava. Conseguiu olhar com detalhes o rosto tão bonito, que, talvez, seja o mais bonito que já viu em toda sua vida.
Os olhos arredondados tinham uma leve pálpebra dupla, as pupilas estavam um pouco dilatadas, fixadas no rosto à sua frente, o nariz perfeitamente desenhado e a boca de lábios não tão cheios, mas não tão finos também. Como um ímã, Yeji fixou seu olhar no dela.
O jeito que se prendia e se via pensando nela em diversos momentos de seu dia era muito diferente de tudo que já sentiu. O pior, ou melhor, pensava ser recíproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN | ryujin + yeji
Fanfic[EM ANDAMENTO] Hwang Yeji é estilista e dona de uma das marcas de roupa mais famosas no mundo todo. Com uma vida relativamente boa, tirando o fato de estar presa em um relacionamento tóxico, vê sua vida mudar completamente quando descobre estar gráv...