Leiam as notas finais, por favor <3
🍁03 de agosto de 2020;
Era finalmente o dia em que Ryujin voltava a trabalhar.
Ela não estava muito animada, ficar em casa com sua namorada o dia todo era infinitamente melhor, mas precisava voltar às suas obrigações, então esteve lá no horário, principalmente porque tinha uma reunião com Yoongi, para ele a informar tudo que havia acontecido nos dias em que esteve fora. Logo que ele foi embora, após esclarecer tudo, Yuna adentrou a sua sala.
— Oi, compromissada. — ela sorriu ao ver a amiga.
— Olá! — também sorriu para a loira — Sentiu saudade da sua chefe favorita?
— Você fez falta por aqui. — disse, sinceramente, se sentando em uma das cadeiras em frente a mesa.
— Fiz? Achei que não faria muita diferença. — mexeu o pingente de seu colar de um lado para o outro, sua mania mais recente.
E era óbvio que Yuna iria reparar.
— Que lindo seu colar. — apontou — Absolutamente tudo seu envolve estrelas. O significado disso é tão pessoal quanto o nome da agência? —sorriu. Ela olhava fixamente para o pingente, mas desviou o olhar para Ryujin quando ela parou de mexer no colar.
A de cabelos rosa paralisou naquele momento. Não sabia o que fazer, não tinha mais como esconder. Yuna já sabia muito e estava cada vez mais propensa a descobrir.
Não sabia se estava pronta e se conseguiria falar sobre isso sem ter uma crise de choro, mas sabia que a garota queria respostas e já demonstrava isso o suficiente. Pensando nisso, resolveu tentar:
— É, sim... — foi o que respondeu, primeiramente — Estrelas sempre estiveram na minha vida de alguma forma, mas, principalmente depois de uma coisa que aconteceu comigo, elas passaram a significar... Alguém que eu perdi.
A loira entendeu que era algo delicado e que o buraco era bem mais embaixo do que pensava. Não iria tocar mais no assunto, mas arriscou:
— Um irmão?
— Um filho. — Ryujin respondeu.
E foi aí que uma chavinha foi girada na cabeça de Yuna.
Todas as vezes que Ryujin comia e passava mal, quando dizia que tinha problemas de estômago, no início da Star, quando nada estava definido. Naquela época, ninguém perguntou sobre o nome que escolheu, apenas acataram a ideia, já que estava em cima da hora e precisavam de um nome para a empresa.
Ninguém sabia o peso que aquele nome carregava, apenas a própria dona. E ela carregou isso consigo como se não fosse nada demais, por anos.
Yuna entendeu o peso de tudo ali. O que o pai de Ryujin havia feito era sobre o filho que não sabia que ela tinha. Naqueles instantes de profundo silêncio, ela tentou imaginar o que, mas não chegou a uma conclusão exata.
— Eu sinto muito, Ryujin... — o ênfase no "muito" foi algo perceptível, a loira queria demonstrar o quão sentida estava — V-você... Faz quanto tempo?
— Faltava uma semana para eu fazer dezessete anos, então, seis anos. — não conseguia olhar para a modelo, então dizia fitando um ponto fixo inexistente — Eu estava grávida e meus pais não sabiam. Quando eu finalmente contei para a minha mãe, meu pai chegou bêbado em casa bem na hora e — seus olhos se encheram de lágrimas — O resto... Você consegue deduzir. — olhou para Yuna.
A cicatriz; ela nunca falar de seu pai; a forma que Ryujin ficou quando si contou da perda de sua tia; o amor pela florzinha; a época em que a Star não havia sido inaugurada ainda; o que ela havia acabado de contar. Todos esses fatores foram uma bomba de informações na cabeça de Yuna, que imaginou perfeitamente o que aconteceu depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN | ryujin + yeji
Fanfic[EM ANDAMENTO] Hwang Yeji é estilista e dona de uma das marcas de roupa mais famosas no mundo todo. Com uma vida relativamente boa, tirando o fato de estar presa em um relacionamento tóxico, vê sua vida mudar completamente quando descobre estar gráv...