🍁
28 de maio de 2020;
Se não fosse pelo calor, com certeza Yeji iria dormir bem mais, mas acordou suada e até passando um pouco mal.
A primeira coisa que fez ao abrir os olhos foi pegar seu celular e olhar o horário, vendo que já se passava das 17:30.
Percebeu algumas mensagens de seu irmão na barra de notificações e clicou para ver o que ele havia mandado.
Hyunjin
| Você estava dormindo e eu não quis te acordar, mas queria avisar que acabei de sair ;)
17:03| Quando acordar me manda uma mensagem
17:04Oi Hyun |
17:37Acabei de acordar. Como está seu encontro? |
17:38Enquanto não recebia uma resposta, Yeji foi tomar um banho para começar a se arrumar, já que também tinha um encontro para ir.
Após tomar um banho frio e lavar seu cabelo, ela começou a luta para achar uma roupa, até se lembrar do vestido que Ryujin havia lhe dado de aniversário.
Como ainda não havia usado-o, aproveitou a oportunidade, notando que ficou perfeito em seu corpo assim que o vestiu, destacando sua barriga.
Estava terminando de ajeitar seu cabelo quando ouviu a campainha tocar e viu a tela de seu celular se acender com uma notificação de Ryujin.
Assim que abriu a porta e a viu ali, sorriu, percebendo que ela estava usando roupas da Autumn.
— Você está usando o vestido que eu te dei. Ficou lindo em você. — disse, após adentrar ao apartamento.
— E você está usando as roupas da minha marca. — Yeji riu, fechando a porta — Ficaram lindas em você também.
— Obrigada. Eu tenho elas há um tempo. — sorriu — Você já está pronta?
— Sim. Só vou pegar minha bolsa e podemos ir. — seguiu em direção ao quarto, vendo a mais nova segui-la.
— Hyunjin saiu?
— Sim. Ele foi em algum lugar com a Yuna. — colocou seu celular dentro da bolsa.
— Sério? — arregalou os olhos, surpresa — Espero que eles deem certo.
— Eu também. Nem sabia que eles tinham ficado íntimos assim, e não sei quais são as intenções deles, mas eu vou apoiar no que for. — sorriu levemente e encarou Ryujin — Você realmente está linda. — viu-a corar e abaixar a cabeça, envergonhada.
Rindo da situação, Yeji a abraçou e lhe deu alguns beijinhos na bochecha, ao que ela escondia o rosto em seu ombro.
Passando alguns minutos daquela forma, a mais velha a puxou para um beijo quando iam se separar do abraço. Como Ryujin usava um sapato com um leve salto, não precisou ficar na ponta do pé e aproveitou o beijo bem mais.
O ósculo se encerrou com alguns selinhos rápidos e um sorriso ladino vindo da mais alta.
— Vamos? — segurou a mão da mais nova quando a viu assentir e seguiu junto a ela para fora do quarto.
Estavam dentro do Sedan de Ryujin, ao som de Now or Never da Halsey, quando a mais nova das duas perguntou:
— Você ligou pra sua médica?
— Liguei, mas ela não atendeu. — respondeu — Imaginei que ela estivesse ocupada e não insisti.
— Espero que ela retorne assim que conseguir, estou preocupada com isso. — olhou-a rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN | ryujin + yeji
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Hwang Yeji é estilista e dona de uma das marcas de roupa mais famosas no mundo todo. Com uma vida relativamente boa, tirando o fato de estar presa em um relacionamento tóxico, vê sua vida mudar completamente quando descobre estar gráv...