🍁
Chaeryeong teve uma infância muito privativa. Ela não podia ir na casa de seus amigos, dormir lá muito menos, era proibida de brincar com certos brinquedos e até de gostar de algumas coisas.
Isso é uma das coisas que ela mais odeia em sua vida e gostaria que tudo fosse diferente, mas infelizmente o passado é algo que não pode ser mudado.
Ela torcia para que seus pais não tivessem mais filhos, para que eles não sofressem como si, mas eles acabaram tendo Taeyong, treze anos depois de seu nascimento.
Assim que ele nasceu, a garota prometeu a si mesma que não o deixaria viver da mesma forma que viveu, que iria fazer tudo dentro do seu alcance para que a vida dele não fosse tão insuportável quanto a sua.
E ela tentou, tentou todos os dias deixar a vida de seu irmão caçula um pouco menos chata e traumática, mesmo que seus pais se irritem com isso.
Ele era a razão pela qual Chaeryeong não tentava sair de casa e se livrava de uma vez por todas da vida horrível que teve com seus pais.
Se não fosse ele, a ruiva já teria deixado aquele lugar há muito tempo. Principalmente depois que seus pais a proibiram de ver a pessoa que amava por puro preconceito.
29 de junho de 2020;
Ryujin e Yeji foram à cafeteria que Chaeryeong trabalhava, e ficaram contentes ao ver que a amiga estava lá, mas ela não parecia tão feliz.
— Ryujin! Yeji! Que bom ver vocês aqui. — forçou um sorrisinho quando as atendeu — O que vão querer?
— Oi Chaery, tudo bem? Parece que você está preocupada com alguma coisa. — Yeji foi a primeira a dizer.
— Está perceptível? — olhou para o lado por um instante — Certo, eu preciso muito conversar com vocês.
— Claro, pode falar.
— Eu não posso falar agora, meu chefe vai me dar bronca. Mas, quando vocês estiverem indo embora, me chamem ali fora que eu dou uma saidinha e explico tudo.
— Tudo bem, não precisa se apressar. — foi Ryujin que disse.
— Certo. O que vão querer? — se referiu ao pedido.
Por um instante as duas até esqueceram que estavam ali para comer, pois se preocuparam de verdade com Chaeryeong.
Fizeram o pedido e ele não demorou a chegar, já que a ruiva com certeza mexeu uns pauzinhos para sair mais rápido.
— A panqueca daqui é tão boa! — Yeji sempre se impressionava quando ia na cafeteria.
— É verdade. — Ryujin disse, bebendo um pouco de seu café — Mas não sei se vou conseguir comer tudo.
— Tenho certeza que sim, Ryu. Mas você está indo bem, de qualquer forma.
— Obrigada. — sorriu levemente, antes de colocar um pouco de sua panqueca na boca — Está muito bom mesmo.
— Poderia comer isso todo dia, mas certeza que alguma hora eu ia pegar ódio de panquecas e eu não quero odiar minha comida favorita. — riu, fazendo-a rir também.
— É melhor evitar, então. — comeu mais um pouco, ainda rindo.
Ryujin conseguiu comer quase tudo e Yeji ficou orgulhosa dela, batendo até palminhas quando ela terminou de comer, o que a deixou um pouco envergonhada, mas deu risada logo após.
Quando iam embora, se lembraram de chamar Chaeryeong para conversar e ela conseguiu um tempinho, felizmente.
— Obrigada por tirarem esse tempo pra falar comigo, é realmente importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN | ryujin + yeji
Fanfic[EM ANDAMENTO] Hwang Yeji é estilista e dona de uma das marcas de roupa mais famosas no mundo todo. Com uma vida relativamente boa, tirando o fato de estar presa em um relacionamento tóxico, vê sua vida mudar completamente quando descobre estar gráv...