🍁
"No dia 24 de julho de 2020 Shin Ryujin pediu alguém em namoro. Ela vestia uma jaqueta de couro preta como terceira peça de seu look e estava trêmula e nervosa — talvez o frio tenha colaborado para isso. Era tarde da noite na ponte de Chuncheon, as estrelas estavam bem aparentes no céu e a lua estava na fase crescente. No dia 24 de julho de 2020 uma nova fase foi iniciada. No dia 24 de julho de 2020 Shin Ryujin pediu alguém em namoro. E, bom, esse alguém fui eu."
Legenda do post de Yeji, após publicar uma foto com Ryujin, de suas alianças.
25 de julho de 2020;
Era madrugada. As duas mulheres ainda estavam no chão do quarto, deitadas de frente uma para a outra, trocando carícias, sob a luz rosa da luminária que Ryujin lembrou que existia.
A de cabelos rosa pensava em mil e uma coisas enquanto encarava o rosto de sua namorada, talvez pensando no quanto a amava e a queria por perto cada vez mais. Seus sentimentos por Yeji nunca foram algo camuflado, sempre deixou bem claro que a amava, mas naquele momento parecia ter se multiplicado por infinitos números que nem mesmo a calculadora era capaz de contar. Era um sentimento leve, que a fazia sentir confortável, como a posição que estava.
Ryujin tinha sua mão sobre a barriga da mais velha e com isso conseguia sentir a respiração dela, o que, por algum motivo, lhe acalmava. Não sentia a florzinha naquele momento, o que era engraçado, pois Yeji havia devorado uma barra de chocolate pouco mais de uma hora antes, mas sentir o peito da mulher subindo e descendo era confortante.
Yeji percebeu que aquele toque era importante para a mais nova, de alguma forma, e gostava quando Ryujin fazia isso, então não lhe incomodava. O que se passava em sua mente naquele momento era sobre como tinha certo receio de como seria dali pra frente, já que haviam oficializado seu relacionamento, finalmente e também assumido para a mídia.
Ambas fizeram postagens com fotos das duas, assumindo o relacionamento. Não viram comentários, não viram matérias, não viram absolutamente nada, apenas publicaram e desligaram o celular. E também, a internet não era algo que as assustava tanto. Yeji tinha mais medo do por trás das câmeras, do que aconteceria quando ninguém estivesse olhando para si e para Ryujin, por inseguranças suas, mas isso não era maior do que seu amor. Já Ryujin não estava se preocupando com as opiniões alheias quanto imaginou que estaria. Estava namorando a pessoa que amava, o resto não importava.
Estavam em silêncio há um tempo, um silêncio confortável, assim como a sensação de sentir a respiração de Yeji para Ryujin. A mais velha pensava em seu futuro, como as coisas seriam quando a florzinha nascesse, como ela reagiria ao ver que sua dindinha é namorada de sua mãe. Então, chegou a uma conclusão:
— Acho que vou ter que encontrar uma nova madrinha para a florzinha.
— O quê? Por quê? — Ryujin se desesperou.
— Porque você já é mãe dela.
— C-como assim? — se sentou, sem entender.
— Ryu, lembra de quando eu te disse que se eu mudasse de ideia, sobre você ser madrinha dela, seria para você se tornar a segunda mãe? — relembrou e logo viu-a assentir — Eu mudei de ideia.
Por um instante a alma de Ryujin pareceu ter saído de seu corpo. Não obteve nenhuma reação imediata, apenas encarou Yeji e ficou assim por alguns segundos, até sua ficha cair e desviar o olhar.
— Você... tá falando sério? — voltou a olhar para a mais velha e a viu assentir — Então... Ela não vai me chamar de dindinha?
— Não. Ela vai te chamar de mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN | ryujin + yeji
Fanfic[EM ANDAMENTO] Hwang Yeji é estilista e dona de uma das marcas de roupa mais famosas no mundo todo. Com uma vida relativamente boa, tirando o fato de estar presa em um relacionamento tóxico, vê sua vida mudar completamente quando descobre estar gráv...