[19] Dias difíceis

2.3K 167 242
                                    

Descolamento de placenta;

O descolamento de placenta ocorre quando o órgão vascular responsável por transmitir todos os nutrientes e oxigênio da mãe para o bebê — a placenta — se desprende da parede interna do útero prematuramente. A condição pode privar o bebê de oxigênio e nutrientes.

🍁

04 de junho de 2020;

Desde que descobriu que sua gravidez é de risco, Yeji tem se preocupado bastante com isso. Mas, ao mesmo tempo, não quer ser um peso para os outros.

Talvez esse seja seu pior erro, porque quem ama se preocupa, se importa, e ela tem duas pessoas ao seu lado que a amam, muito.

E elas estão esperando por notícias na recepção do hospital.

Essas pessoas são Hyunjin e Ryujin.

Ambos temiam que algo grave acontecesse, principalmente Ryujin, já que acompanhou a gravidez desde o início e vem notando os sintomas da mulher.

Àquela altura, ela já sabia que não estava tudo bem, como Yeji sempre dizia, e isso a deixava mais nervosa, tanto que começou a andar de um lado para o outro no corredor do hospital, enquanto Hyunjin estava sentado em uma das cadeiras que haviam ali.

— Ficar andando de um lado para o outro só vai te deixar mais nervosa. — ele disse. Também não estava em posição de falar muita coisa, já que sua perna estava tremendo e suas mãos estavam sobre sua cabeça.

— Mas ficar sentada também não vai me acalmar. — parou apenas para falar, logo voltando a andar.

Antes que qualquer um dos dois pudesse dizer mais alguma coisa, a porta que Yeji adentrou minutos atrás foi aberta e a médica foi até eles.

— Yeji e o bebê estão bem. — foi direta, apenas para aliviá-los — Yeji está com descolamento de placenta. É um problema grave, mas está tudo sob controle agora. — contou — Ela terá que ficar em repouso absoluto e precisará passar a noite aqui.

— Justo hoje... — Hyunjin sussurrou para si mesmo, mas as duas mulheres conseguiram ouvir e olharam para si — Ah, é que hoje é aniversário de morte... da nossa mãe.

— Meus pêsames. — Chaeyoung se lamentou, fazendo uma breve reverência — Ela está terminando de fazer uns exames agora, quando a levarmos para o quarto libero vocês para vê-la.

— Tudo bem. Obrigada por dar notícias. — a de cabelos rosa agradeceu, logo vendo a médica fazer uma reverência e voltar para dentro.

Hyunjin se sentou novamente, um pouco mais aliviado por saber que sua irmã e sua sobrinha estavam bem, na medida do possível, mas preocupado por saber que o problema era grave.

Estava ansioso, nervoso e preocupado. Uma mistura de sentimentos que não cabiam em si e não conseguia controlar.

Tinha suas mãos sobre o rosto quando sentiu algo o cutucar e então percebeu ser Ryujin lhe entregando um copo d'água.

Ela pareceu perceber que o homem não queria conversar, então apenas se sentou ao seu lado e tomou a água que havia pego para si, enquanto ele tomava a sua.

A situação que estavam vivendo era delicada, mas a mulher sabia que não era só isso que estava passando pela cabeça de Hyunjin.

— Você... já perdeu algum membro da sua família ou uma pessoa muito importante? — ele perguntou, após vários minutos em silêncio.

— Já. — abaixou o olhar para o copo plástico em suas mãos — Eu nem tive a chance de conhecê-lo, na verdade.

— Então você deve saber o que eu estou sentindo agora. — bebeu um pouco mais da água — E saberia caso a doutora tivesse aberto aquela porta e dito que uma das duas...

AUTUMN | ryujin + yejiOnde histórias criam vida. Descubra agora