[02] Confiança

4.2K 494 720
                                    

🍁

02 de fevereiro de 2020;

Yeji sempre foi uma mulher objetiva.

Quando colocava algo na cabeça estava disposta a ir até o fim.

Agora não era diferente. Disse que sairia da casa que viveu com seu ex-namorado por anos, se manteria com sua empresa e criaria seu filho. Assim faria.

Desceu o elevador e saiu pela portaria, entrando no primeiro táxi que viu, na frente do condomínio.

— Bom dia! — sorriu amigavelmente para o motorista — Quero ir até o hotel mais próximo daqui.

— Bom dia, senhorita! — o senhor de meia idade responde, simpático, dando partida.

Quando chegou ao seu destino, fez o check-in no hotel e subiu para o quarto, ficando o dia inteiro ali procurando, em seu notebook, apartamentos em Seul para comprar.

Estava decidida a enfrentar o desafio de ser mãe solteira. Tentaria ser a melhor mãe do mundo para essa criança, que ainda era tão pequena em seu ventre.

Olhou vários apartamentos, em diversas regiões de Seul. Já tinha alguns em mente, mas resolveu procurar bem, num lugar não tão afastado do centro e nem de sua empresa.

Após várias horas procurando, analisou mais à fundo um condomínio, que, pelo local, parecia ser agradável.

Resolveu ligar e perguntar se havia apartamentos à venda em algum dos prédios. E, por sorte, tinha.

No mês seguinte, ela estava se mudando, oficialmente, e iria recomeçar sua vida.

11 de março de 2020;

Quase tudo estava pronto. Faltava apenas alguns detalhes, os quais não precisavam de tanta pressa para serem finalizados.

Seu apartamento fica no quinto andar. O prédio tem elevador, o que facilitaria bastante, se não estivesse em manutenção.

Para uma grávida, mesmo que ainda no início da gestação, subir cinco andares de escadas não era fácil. Tanto que, quando chegou no último degrau, começou a passar mal.

— Ei, você está bem? — ouviu uma voz, e em seguida, a provável dona dessa voz a ajudou a sentar ali mesmo no degrau da escada. Yeji tinha seus olhos fechados, até que os abriu e viu o rosto em sua frente. — Consegue me ver? Está tudo bem?

— C-consigo... — encarou o rosto, tão embelezado que pensou ver um anjo, da mulher em sua frente. — Eu... eu estou bem, só foi uma queda de pressão por conta da gravidez e...

— Você está grávida? — arregalou os olhos — Por que subiu as escadas?

— O elevador está em manutenção. Eu não tive escolha.

— Você mora aqui? Nunca te vi pelo prédio. — perguntou, ainda a olhando.

— Me mudei recentemente. Na verdade, hoje é meu primeiro dia morando aqui, oficialmente. — sorriu simpática, tentando se levantar.

— Você é a moradora do 502? — ajudou a mais alta a ficar de pé — Vi que trouxeram caixas e fizeram mudanças no apartamento durante as últimas semanas.

AUTUMN | ryujin + yejiOnde histórias criam vida. Descubra agora