leiam as notas finais, por favor <3
🍁
02 de fevereiro de 2020;
Após Yeji sair do apartamento com um leve rancor nos olhos e uma mala, Dongsuk deu risada.
Deu risada porque não acreditou que a mulher fosse ir embora de sua vida por conta de uma gravidez ainda no início.
Dongsuk parecia não conhecer a namorada que tinha, pois Yeji sempre fora determinada. E ela foi, muito, ao tirar a aliança de seu dedo anelar e entregar na mão do homem enquanto o olhava nos olhos e dizia que ia recomeçar sua vida sem ele.
Mas ele não queria aceitar. Porque, durante toda sua vida, ele foi deixado. Principalmente por seus pais, que não o queriam desde o início, sempre o deixavam sozinho e mesmo quando estavam em casa o deixavam de lado, ou lhe batiam sem motivo.
Os sentimentos que tanto foram reprimidos por Dongsuk, o afeto e amor que nunca teve daqueles que eram para ser quem mais lhe daria amor e apoio durante sua vida, as agressões físicas e verbais que sofreu, dentre vários outros traumas resultaram no que o homem é hoje: um criminoso, louco e obsessivo por sua ex-namorada.
E ver Yeji, a única coisa que o fez feliz durante tanto tempo, indo embora, foi o cúmulo. E o fez surtar.
Quebrar a casa não foi o suficiente. Dongsuk, além de jogar tudo que viu pela frente no chão, após a mulher ir embora, prometeu a si mesmo que a teria de volta.
Desde então, ele tenta fazê-la voltar para si. Seja por bem ou por mal.
Tentou difamá-la na mídia; foi atrás dela na noite de seu desfile — o que resultou em sua prisão, por conta de crimes passados que vieram à tona; foi inocentado ilegalmente e agora tenta acabar com o psicológico de Yeji para deixá-la vulnerável a si.
Ele está tendo sucesso com sua última missão, já que por estar enfrentando uma gestação com complicações e por conta dos últimos acontecimentos, a mulher tem estado bem vulnerável.
Conseguindo seu número, poderia perturbá-la quando quisesse. Foi o que fez, um dia depois do aniversário de morte da mãe dela e no dia que ela voltou para casa após ser internada no hospital.
05 de junho de 2020;
Ao entrar em seu quarto, Yeji viu que seu celular estava vibrando com uma chamada, mas não conseguiu atender a tempo.
Como era um número desconhecido, não tentou ligar de novo e seguiu para o closet, mas novamente ouviu seu celular vibrar, com uma ligação do mesmo número.
Imaginou que seria algum funcionário da Autumn, já que não tinha salvo o número de todos eles, então atendeu formalmente:
— Hwang Yeji, pois não?
— Não precisa ser formal assim, meu bem.
A voz grave tão familiar fez Yeji paralisar antes de apenas conseguir dizer seu nome:
— Dongsuk?
Ouvindo apenas uma risada através da linha, a jovem agradeceu por ter um puff atrás de si e se sentou nele, sem condições de permanecer em pé.
— Por que você me parece tão surpresa? Seu irmãozinho não contou a crueldade que ele fez comigo hoje mais cedo?
— Como você conseguiu meu número? — não queria papo com ele, então tentou não continuar seus diálogos.
Yeji ouviu a porta de seu quarto ser aberta, mas não visualizou quem havia entrado, pois estava em choque demais com a ligação repentina de seu ex.
— Eu tenho meus meios, meu bem. — riu — Não vai responder minha pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN | ryujin + yeji
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Hwang Yeji é estilista e dona de uma das marcas de roupa mais famosas no mundo todo. Com uma vida relativamente boa, tirando o fato de estar presa em um relacionamento tóxico, vê sua vida mudar completamente quando descobre estar gráv...