se esse capítulo acabou de sair, leia as notas finais, por favor <3
🍁
06 de agosto de 2020;
O clima chuvoso daquela quinta-feira não seria suficiente para parar Yeji.
Após sair da casa de Seokjin e Taehyung, ela seguiu até a Star para comunicar sua namorada sobre a entrevista e sobre uma decisão.
— O desfile de lançamento vai acontecer no dia dois de outubro.
Num momento rápido de trégua da chuva, as duas namoradas saíram da agência para irem à Autumn, no carro de Yeji, e a melodia de Autumn Leaves de Ed Sheeran as acompanhou durante parte do percurso.
Quando chegaram à confecção, os funcionários estranharam ao ver sua chefe, já que ela normalmente avisava quando ia até lá.
Yeji foi até a sala de confecção principal e comunicou aos funcionários que haveria uma reunião urgente de última hora em cinco minutos. Logo após, seguiu com Ryujin e Sana até sua sala para pegar alguns materiais. A ruiva, não resistindo, perguntou:
— Como foi a entrevista?
— Sensacional, Sana. — sorriu — Tenho que te contar os detalhes, mas não agora, preciso fazer algo importante.
— Pela sua pressa, vejo que é bem importante mesmo. — ponderou por um instante — Acho que sei o que é... Você sabe, Ryujin? — olhou para a de cabelos rosa.
— Sei. Mas Yeji quem quer contar. — apontou para ela, com um sorriso travesso no rosto.
— Privilégios que ninguém jamais terá nessa empresa. — negou com a cabeça — Vocês formam um belíssimo casal, sabia? — abraçou a mais nova pelo ombro.
— A-ah, obrigada. — corou sem perceber e Yeji sorriu ladino ao ver a cena. Era a primeira vez que alguém não tão íntima sua lhe dizia isso — Nós formamos mesmo.
Quando a estilista pegou tudo que precisava, entrelaçou sua mão a de Ryujin e saiu da sala junto a ela e Sana, que veio logo atrás disparando perguntas, mas sua chefe só iria responder na reunião.
O assunto principal da conferência era o anúncio da data do desfile, mas Yeji também citou alguns outros pontos, como a quantidade de peças que estavam sendo produzidas; se seria possível apresentar tudo no dia marcado; anunciou a sessão de fotos com as roupas da nova coleção, com modelos que iriam desfilar e si própria; marcação de uma próxima reunião para decidir detalhes do evento de lançamento, entre outros assuntos.
Sem perceber, a estilista ficou andando de um lado para o outro na sala, como costumava fazer antes da gravidez, e Ryujin particularmente achou bonitinha a concentração dela enquanto mexia as mãos e olhava para os diversos pontos daquela sala de paredes alaranjadas.
Após ela revelar, finalmente, a data do desfile, Jimin perguntou:
— E qual o significado desse dia pra você? — estava curioso — O último foi porque era um dia depois do aniversário da Ryujin.
— Bom... — olhou para sua namorada por um instante — Vocês vão saber no dia.
— Jurei que ia descobrir agora, tsc — a de cabelos rosa pigarreou.
— Nem você sabe? — Jimin ficou surpreso — Esquece, pessoal. Não vamos descobrir mesmo.
— E o nome da coleção? — Lia perguntou. Yeji também não havia falado.
— Isso não vai ter como esconder de vocês... O nome da coleção é...
11 de agosto de 2020;
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN | ryujin + yeji
Fanfic[EM ANDAMENTO] Hwang Yeji é estilista e dona de uma das marcas de roupa mais famosas no mundo todo. Com uma vida relativamente boa, tirando o fato de estar presa em um relacionamento tóxico, vê sua vida mudar completamente quando descobre estar gráv...