🍁
As folhas das árvores no outono.
Por que se tornam alaranjadas e caem? Se as árvores não as deixassem cair, não sobreviveriam à próxima estação; o inverno. As folhas não resistiriam ao frio e os ciclos de respiração das árvores se encerrariam, o que resultaria no fim da vida.
Às vezes, é necessário deixar as folhas irem, para que no fim do inverno, as árvores floresçam novamente.
Hwang Yeji. Vinte e três anos, dona de uma marca de roupa famosa, chamada Autumn.
Namora Park Dongsuk há três anos. Este trabalha como sócio e "braço direito" de um importante empresário no mercado coreano. Como consequência, viaja muito e mal tem tempo para sua namorada, que se sente bastante sozinha, por sua família morar em outra cidade.
Yeji já cogitou terminar o relacionamento diversas vezes mas nunca o fez. Por medo? Talvez.
01 de fevereiro de 2020;
Dongsuk já estava há mais de uma semana fora, tempo suficiente para alguns sintomas virem à tona: enjôos, vômitos, tonturas, etc.
Com certo medo do resultado, Yeji comprou um teste de gravidez e o fez, assim que chegou em casa, após o trabalho.
Sempre quis ser mãe, mas como seu namorado dificilmente tinha folga ou estava em casa, seria um pouco complicado terem um bebê. Nada impossível, só um pouco mais... complicado.
Em seu banheiro, de frente para o espelho, tensa, nervosa e esperançosa, ela pega o teste feito há alguns minutos.
E então, olha o resultado.
Positivo.
— O que? Eu não acredito... — estava em choque, feliz, mas ao mesmo tempo, com medo da reação de Dongsuk.
Ele nunca foi um namorado muito atencioso, não a deixava ter amigos ou se divertir. E, por conta de seu emprego, vivia viajando para diversos lugares. Os momentos que tinha com Yeji, na maioria das vezes, se transformavam em sexo.
Têm desejo um pelo outro, mas não se amam.
À noite, ele chegou em casa, com duas malas e uma feição cansada, pelas longas horas de viagem.
— Oi, Yeji. — sentou-se no sofá, ao lado da mulher.
— Oi, amor. Como foi a viajem? — perguntou, olhando-o.
— Como sempre. Trabalho, trabalho e mais trabalho. — coçou a testa.
— E já sabe quando viajar de novo?
— Provavelmente amanhã à noite. Tenho uma reunião em Tokyo, dessa vez. Não vou voltar tão cedo, eu acho. Mas se você quiser aproveitar um pouco hoje... — sorriu, mas desfez sua expressão quando olhou a mulher, que parecia tensa — O que foi?
— É que... eu tenho que te contar uma coisa... — abaixou a cabeça.
— Diz. — revirou o olhar para a televisão, sem muito interesse no assunto.
— Eu... estou grávida. — o olhou, com receio, mesmo que Dongsuk não a olhasse de volta.
— Como é? — semicerrou os olhos, voltando seu olhar para a mais nova — Sério? Você sabe que eu não gosto desse tipo de brincadeira! — a mulher balançou a cabeça num "não" — Yeji, você sabe como eu sou ocupado? Não podemos carregar esse fardo, ou melhor, eu não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN | ryujin + yeji
Fanfic[EM ANDAMENTO] Hwang Yeji é estilista e dona de uma das marcas de roupa mais famosas no mundo todo. Com uma vida relativamente boa, tirando o fato de estar presa em um relacionamento tóxico, vê sua vida mudar completamente quando descobre estar gráv...