🍁
27 de maio de 2020;
O dia temido por Yeji havia chegado. O dia do julgamento de Dongsuk.
Desejou tanto precisar não ir, ou que simplesmente não acontecesse e ele continuasse preso, mas não era assim que as coisas funcionavam.
Claro que haviam provas, testemunhas e vítimas dos crimes cometidos pelo homem. Mas ela tinha medo de que isso não fosse o suficiente, já que ele facilmente seria capaz de comprar sua liberdade.
Durante o dia de seu aniversário, Yeji tentou não pensar nisso, nem em nada que pudesse deixá-la mal. Conseguiu por um tempo, mas em determinados momentos se lembrava e aquilo a deixava mais nervosa.
Com as cortinas fechadas, impossibilitando a entrada dos raios solares no quarto, Yeji acordou. Não pela claridade, e sim pelo barulho da porta fechando com um pouco mais de força.
— Não queria te acordar assim, desculpa. — Ryujin se desculpou, deixando a bandeja que tinha em mãos sobre a mesinha de cabeceira — Bom dia. Como você está?
— Bom dia, Ryu. — se sentou na cama, vendo ela fazer o mesmo — Estou bem. Que horas são?
— São mais de dez da manhã. — pegou a bandeja novamente, colocando-a em cima da cama — Preparei um café da manhã para você.
— Vou ficar mal acostumada desse jeito. — sorriu, pegando um dos morangos da bandeja — Você fez tudo sozinha?
— Tive ajuda do Hyunjin nas panquecas, senão eu iria queimar todas. — riu.
— Estão muito boas. — disse quando provou um pedaço — Ainda não entendi porque você diz que cozinha mal.
— Porque foi seu irmão quem fez. O dia que eu fizer uma comida sozinha você vai entender. — riu de sua própria fala, fazendo a outra rir também.
Yeji continuou a comer, percebendo que a mais nova só a observava. Então resolveu perguntar:
— Você já comeu?
— Já, sim. — respondeu — Comi enquanto seu irmão fazia as panquecas.
Mesmo com a confirmação de que ela já havia tomado café da manhã, a mais velha deu um pouco da sua refeição na boca da outra algumas vezes.
Enquanto comia, Yeji sentiu a bebê mexer, mas nada forte. Até levantou um pouco a blusa que vestia mas nem ela nem Ryujin conseguiram ver.
Quando acabou de comer, foi até o banheiro lavar seu rosto e escovar os dentes, enquanto a mais nova foi levar a bandeja para a cozinha.
Foi difícil achar uma roupa que lhe servisse, o que a fez lembrar que precisava urgentemente comprar roupas novas.
Infelizmente, ela não podia fazer compras naquele dia, já que um compromisso a aguardava.
E esse compromisso a aterroriza há semanas.
Sabia que tudo caminhava para a prisão definitiva de Dongsuk, mas sentia tanto medo dele acabar sendo solto que a dominava.
Já que, hoje em dia, pessoas que têm dinheiro não cometem crimes.
E ele tem muito dinheiro. Tanto que poderia pagar o melhor advogado do planeta ou até mesmo burlar a justiça. Não importa. Dongsuk faz o impossível quando quer alguma coisa.
Enquanto arrumava a cama, Yeji se lembrava das vezes que ele a usou. Na maioria das vezes, para sexo.
Até que se lembrou de uma noite específica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN | ryujin + yeji
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Hwang Yeji é estilista e dona de uma das marcas de roupa mais famosas no mundo todo. Com uma vida relativamente boa, tirando o fato de estar presa em um relacionamento tóxico, vê sua vida mudar completamente quando descobre estar gráv...