🍁
HWANG YEJI
02 de outubro de 2021;
Era outono de novo.
Fazia exatamente um ano do lançamento da coleção Hwang Jieun da Autumn. E seria mais um ano de vida da mamãe também, se ela estivesse aqui.
Eu fiz questão de visitar o túmulo dela bem cedo com Hyunjin, até porque aquele dia seria de extrema importância na minha vida. Era o dia do meu casamento.
— Hyun quem vai me levar ao altar, mamãe, você acredita? Ele disse que nunca faria isso. — eu conseguia conversar com a lápide como se minha mãe estivesse ali na minha frente, assim como meu irmão, apenas porque era tudo que tínhamos dela.
— É diferente agora, você está casando com a Ryujin. — ele se defendeu — E eu estou ansioso para te levar até ela. — confessou e eu arregalei os olhos.
Não era mistério que meu gêmeo e minha futura esposa se davam muito bem, mas ele sempre odiou tanto a ideia de eu me casar por conta de meu ex-namorado que ao ver ele apoiando meu atual casamento, senti meu coração se aquecer, como quando colocamos uma roupa quentinha no inverno. E eu não poderia estar mais feliz com as escolhas que fiz.
— Na verdade, ela quem vai entrar por último. — relembrei-o.
Apesar de ser outono, o clima daquele dia era ameno, mas estava sol. Hyunjin ainda tinha cabelo preto, meu cabelo ainda era castanho e o cabelo de Ryujin talvez mudaria naquele dia.
A provável nova cor? Eu ainda não sabia.
Como fizemos na revelação de Gaeul, ela iria fazer na revelação do nosso segundo filho. Se fosse um menino, ela pintaria de azul, se fosse outra menina, ela pintaria de rosa de novo. Outro tom de rosa, quem sabe.
Eu gostaria de pintar meu cabelo ao invés dela, mas ela insistiu que queria mudar, então não a questionei.
Nossa médica havia liberado a coloração do cabelo, até aconselhou algumas marcas de tinta menos agressivas e felizmente a que minha Ryu usava estava dentre elas, então não foi um problema.
Ela havia acabado de entrar no terceiro mês de gestação e isso me fazia pensar em como o tempo passou rápido durante o ano.
Gaeul vai completar um ano de vida amanhã.
— pensei por um instante, após deixar o pequeno buquê de margaridas sob a lápide de minha mãe.
Os organizadores do sítio onde eu e minha noiva iríamos nos casar já estavam montando toda a decoração e estrutura, que não iria ser grande coisa, apenas para a família e amigos.Da minha parte: Hyunjin, claro, meus avós e meu tio. Minha tia não quis vir por pura ignorância; eu agradeço.
Da parte de Ryujin: sua mãe e os avós.
De ambas as partes: nossas três amigas.
Também chamamos Sana, Mina e Chaeyoung, que descobrimos ser a esposa dela, e Taehyung e Seokjin.
Uma cerimônia minúscula, mas era o que queríamos, até porque no dia seguinte teríamos um grande evento: a festa de um ano de Gaeul.
— Amor, acordou bem hoje? — foi a primeira coisa que eu perguntei ao chegar em casa. Minha noiva estava tomando café na cozinha.
— Oi, minha vida. — ela sorriu ao me ver e eu percebi que ela queria um beijo, então me aproximei para dar a ela um selinho — Estou bem melhor do que em todos esses últimos dias.
— Que ótimo! — isso era uma ótima notícia, visto que nosso bebê estava trazendo muitos enjôos para Ryu.
— Oi, Hyun! Bom dia! — ela o cumprimentou quando ele adentrou a cozinha, um pouco depois de mim, provavelmente ele parou no caminho para acariciar algum dos gatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AUTUMN | ryujin + yeji
Fanfic[EM ANDAMENTO] Hwang Yeji é estilista e dona de uma das marcas de roupa mais famosas no mundo todo. Com uma vida relativamente boa, tirando o fato de estar presa em um relacionamento tóxico, vê sua vida mudar completamente quando descobre estar gráv...