[03] Risco

4K 439 1.1K
                                    

🍁

21 de março de 2020;

Hoje Yeji completa nove semanas de gravidez. Ainda continua com enjoos e tonturas, mas na aparência quase não se nota diferença.

Antes que o despertador tocasse, acordou, se sentindo enjoada e com algumas dores fracas. De qualquer forma, tinha que trabalhar, então se levantou e tomou um banho quente.

Como ainda sentia enjôo, saiu de casa de barriga vazia. O que, talvez, tenha sido um erro.

Apertou o botão para chamar o elevador, que já havia voltado a funcionar, mas começou a sentir tontura e algumas dores nas costas, mais fortes.

Por sorte, alguém estava ali.

— Yeji, está tudo bem? — e então, ouviu a voz de Ryujin. E, em seguida, seus braços lhe segurando para não cair.

Como da última vez, a sentou no último degrau da escada, que ficava ao lado do elevador.

Ryujin olhava para a mais velha, preocupada. A chamou várias vezes mas ela não respondia, sequer parecia ouvir.

Yeji tinha seus olhos fechados, a mão direita estava sobre a barriga, enquanto a esquerda era segurada pela mulher à sua frente.

— Ei... — segurou seu rosto, a chamando novamente depois de um tempo — Consegue me ouvir?

E então, ela finalmente abriu os olhos, olhando fixamente para a de cabelos curtos.

— Ryujin... E-eu acho que estou perdendo o meu bebê. — os olhos bonitos se encheram de lágrimas imediatamente. Ryujin arregalou os seus, ajudando-a levantar, com calma.

— Vamos para o hospital, agora. — disse, após entrarem no elevador — Respira fundo.

Quando chegaram ao estacionamento, algumas pessoas que estavam ali ajudaram a leva-la para o carro da mais nova das duas.

— Muito obrigada pela ajuda. — agradeceu, logo entrando em seu carro e começando a dirigir.

Durante o percurso, Yeji reclamou de dor algumas vezes, a outra tentou acalma-la com palavras, o que não fez tanto efeito.

O hospital não ficava muito longe do condomínio, o que ajudava bastante.

Assim que chegaram, alguns enfermeiros perceberam a situação e colocaram a paciente numa maca, sumindo da vista de Ryujin assim que adentraram à duas portas brancas.

Aflita, se sentou em uma das cadeiras nada confortáveis que haviam no corredor e esperou.

Yeji nem conseguia pensar em si. Só queria saber se seu filho estava bem.

Estava em um quarto, tinha soro sendo injetado em sua veia enquanto a médica, já conhecida por si, passava um gel sobre seu abdômen.

Haviam feito alguns exames, mas a doutora Chaeyoung preferiu fazer um ultrassom também.

— Doutora, por favor, me diz se o meu bebê está bem. — implorava, enquanto a médica passava o aparelho sobre a barriga que mal havia mudado de tamanho.

AUTUMN | ryujin + yejiOnde histórias criam vida. Descubra agora