A voz de um anjo

4.2K 449 505
                                    

Já era noite quando Nestha retornou da cidade com Cassian. Tinha comprado uma armadura para Gwyn poder treinar melhor. Estavam as três Valquírias no quarto de Nestha experimentando as roupas.

-Eu acho que vou me apegar muito a essa armadura. É tão confortável e fica tão boa no corpo. -Gwyn disse passando a mão pelas costuras perfeitas.

-Sem contar que ressalta muito bem as curvas. -Emerie disse num tom sensual.

-Emerie! Essa roupa é pra treinar e não pra atrair machos. -Gwyn jogou um travesseiro na amiga.

-Eu sei, eu sei. Mas mesmo assim é maravilhoso andar por aí com um couro apertado no corpo desse jeito. -Emerie respondeu.

-Gwyn onde comprou esse colar? Nunca vi você com ele antes. -Nestha perguntou com uma sobrancelha erguida.

-Ganhei de presente de Solstício.

-Quem deu? Clotho? -Emerie sentou na cama.

-Não seu quem foi. Clotho me entregou e disse que foi um amigo. -Gwyn passou a mão pelo pingente de rosa dourado.

Nestha ficou olhando para o colar com um olhar estranho. Balançou a cabeça e voltou a alisar a armadura.

-Acha que vamos ganhar sifões? -Emerie perguntou.

-O que são sifões ?

-São pedras que armazenam poder e força. -uma voz grossa vinda da porta, Cassian estava apoiado na soleira. -Depois que um soldado passa pelo Rito de Sangue e consegue chegar até o final, recebe um sifão para canalizar magia pura.

-Mas...se Cassian e Azriel possuem sete deles quer dizer que vocês... -Emerie começou a falar.

-São os mais fortes dos illyrianos. Só Devlon também te um. -Nestha disse com sangue nos olhos.

-Então de nós passamos pelo Rito, se tivéssemos magia o bastante poderíamos usar sifões também ? -Gwyn perguntou e Cassian e Nestha se entreolharam.

-Sim, mas mesmo se tivesse magia pura o suficiente seria quase impossível darem sifões para vocês. Devlon é um completo canalha, não permitiria que fêmeas ganhassem sifões se nem os soldados dele o possuem. -Cassian grunhiu.

-E por falar nisso, Cassian tem uma novidade para contar. - Nestha olhou com um brilho nos olhos para o general.

-O que aconteceu? -Emerie perguntou com um sorriso nos lábios.

-Parece que a demonstração de coragem que vocês demonstraram no Rito encorajaram mais fêmeas a treinar. -Cassian respondeu por fim, aquela raiva se dissipando.

-Ele foi para o acampamento hoje e teve uma chuva de perguntas sobre como conseguimos chegar no topo da montanha. Quase dez fêmeas vem treinar amanhã. -Seu amiga disse sorrindo e uma felicidade tomou conta do ar do quarto.

-Então, se o trio quiser estar bem disposto amanhã, sugiro que comam muito bem e durma cedo. -Cassian disse, a postura de general imponente. -Como Az vai estar fora por alguns dias, vocês que têm mais experiência vão me ajudar a treinar as novatas.

-Por quanto tempo ele vai ficar fora ? -quando Gwyn percebeu a pergunta já tinha saído de sua boca. Nestha e Cassian se olharam em dúvida.

-Não sei exatamente, mas tem Rhys deu uma missão a ele. Nunca tem um tempo exato. As vezes ele fica meses fora expiando, ou dura uma semana. -Cassian disse triste, Gwyn podia sentir o aperto no peito do general quando o amigo saía. -Depende do quão perigosa é a missão.

-E suponho que essa seja muito importante, então não veremos o encantador de sombras tão cedo. -Emerie concluiu e Cassian acenou com a cabeça.

Corte dos Sonhos e PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora