EPILOGO
Dez anos depois...
Santos deuses onde aquelas crianças estavam...
Gwyn, Nestha e Feyre andavam por toda a Casa do Rio procurando seus filhos, que tinham sumido por um bom tempo. Elas já tinham se acostumado com aquele sumiço, quando ficavam muito quietos era porque estavam aprontando, e não era diferente daquela vez.
Os galhos se quebravam conforme as três fêmeas caminhavam, tentando fazer silencio, as arvores pareciam dançar com o movimento do vento batendo em suas folhas verdes do verão.
-Se o Nyx levou a Cordellia para... -Feyre se interrompeu o ouvir risadas de crianças, e de homens?
-Não pode ser verdade. -Nestha murmurou olhando por entre duas arvores.
Gwyn e Feyre a seguiram e ficaram chocadas com o que viram.
Os três machos mais fortes de Prythian, estavam brincando no rio Sidra com cinco seis crianças ao redor.
Gwyn pensou estar sonhando, que aquilo a sua frente não podia ser verdade, mas quando Azriel chacoalhou a cabeça, espirrando água por todo o canto, seus olhares se cruzaram e a sacerdotisa caiu na gargalhada.
Suas bochechas e sua barriga doíam de tanto rir, Nestha parecia que ia explodir, seu rosto vermelho como um pimentão, só faltava sair fumaça das narinas. E Feyre tentava esconder o sorriso que já estava aparecendo em sua boca.
-Que diabos vocês estão fazendo aqui? -Nestha explodiu e saiu pisando forte em direção aos outros.
Os três pais abaixaram a cabeça, as bochechas ficando coradas e seus filhos se escondendo atrás deles.
-Papai deu a ideia de nós virmos nadar no rio. -Anya disse para Nestha.
-Cassian era para você dar o exemplo para eles, e não entrar na bagunça junto.
Gwyn ouviu algum se engasgar com a risada e viu Rhysand cobrindo a boca e cutucando Azriel com o braço.
O encantador de sombras levantou a cabeça e fixou seus olhos em sua esposa, o cabelo estava molhado e grudado na testa dele, e Gwyn não se atreveu a olhar para baixo de pescoço onde sabia que aqueles músculos do abdômen estariam contraídos formando diversos gominhos.
-Mãe nós estávamos nadando... -Ren não teve coragem de olhar nos olhos de Nestha.
-Eu não vejo mal nenhum nisso. -Gwyn soltou, e o olhar fulminante de sua amiga se fixou nela.
Adeena tentava arrumar seu vestido ensopado e colado no corpo, Gwyn fez um sinal para sua filha e ela saiu da água indo em sua direção.
-É Nes, só trouxemos as crianças pra virem brincar um pouco. -Cassian se ajoelhou e carregou seus dois filhos que estavam fazendo cara de choro.
Gwyn sabia que o general tinha ensinado seus filhos a fazerem aquilo, partir para o drama quando queriam alguma coisa. Era a cara de cachorrinho sem dono que ele dizia.
-Não vejo como sair escondido para vir nadar no Sidra pode ser uma brincadeira saudável. -Nestha cruzou os braços no peito.
-Fazer as coisas escondido é muito mais emocionante. -Cassian deu um daqueles sorrisos travessos para sua parceira. Eles certamente não estavam mais falando sobre as crianças.
Gwyn se agachou e ficou na mesma posição que Adeena, e arrumou o cabelo ruivo dela com uma fita de couro.
-Entra na água mãe. -Nyx disse para Feyre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte dos Sonhos e Pesadelos
FantasyBriallyn morreu mas o mau ainda permaneceu com o feiticeiro Koschei e suas criaturas amaldiçoadas. Gwyn tenta superar seus traumas do passado se tornando Valquíria. Por meio da música um encantador de sombras e uma Valquíria estarão ligados. Cicatri...