Meses antes...
-Seus monstros. -Gwyn sibilou enquanto as três amigas mancavam em direção a tenda com água.
-Vamos tentar de novo amanhã. -Emerie disse com seu olho roxo devido a um tombo numa raiz grossa.
-Vamos continuar até tirarmos esse olhar presunçoso do rosto dos dois. -Nestha gemeu enquanto apertava seu tornozelo torcido.
Cassian e Azriel tinham um sorriso convencido no rosto, ambos apoiados na parede no anel de treinamento.
-Vejo você amanhã encantador de sombras. -Gwyn lançou um olhar fulminante para Azriel conforme passava por ele atirando pelo ombro.
Azriel ficou olhando para ela com uma diversão em suas feições. Quando Gwyn já estava fora de sua vista ela se voltou para Nestha caminhando até ele.
-Você não tem ideia do que acabou de começar. -Os olhos âmbares se estreitaram quando Gwyn alcançou o arco da saída. -Lembra como Gwyn estava com a fita? -Nestha bateu no ombro do encantador de sombras. -Você é a nova fita, Az.
E ele se tornou uma fita indestrutível, durante a noite, ele e Cassian mudaram totalmente o percurso e seguiram assim todas as noites e em nenhum deles as três conseguiam completar com sucesso.
~
-Eu me recuso a ficar dolorida de novo por causa de um percurso idiota. -Gwyn resmungou conforme arrumava a trança que tinha sido desfeita durante o treinamento.
-Você só vai ficar dolorida quando trepar a noite toda com um macho illyriano gostoso então? -Emerie soltou alto, ciente que as outras sacerdotisas estavam escutando. Gwyn engasgou na mesma hora e Nestha olhou pelo ombro das duas com os olhos arregalados e depois caiu na gargalhada.
-Exatamente, vou treinar até meus ossos doerem para conseguir completar esse percurso. É só vou ficar dolorida de novo depois de uma longa noite de amor e de...
-Que conversa mais interessante a essa hora do dia senhoras. -A voz de Cassian ressoou e no mesmo instante Gwyn ficou paralisada
Azriel e Cassian tinham ficado para trás guardando as espadas de madeira dos treinos, estavam os dois caminhando com aquela graça feroz, os corpos bronzeados e os músculos aparecendo na armadura cheia de sifões.
-Gwyn só estava nos dizendo que não... -As feições de Nestha estavam totalmente contraídas, se esforçando ao máximo para não rir.
-Cale a boca! -Gwyn disse brava e se levantou gemendo quando sentiu um puxão no músculo do abdômen.
-Nestha só ia dizer que você estava interessada em outro tipo de exercício. -Emerie respondeu para Cassian com um sorriso malicioso no rosto.
-Santos deuses. -Gwyn resmungou baixinho, se recusando a se virar sabendo quem encontraria encostado na soleira da porta.
Nestha e Emerie riram.
-Está um pouco nervosa Gwyn, acho que precisa mesmo aliviar a tensão. -Os deuses estavam a punindo só poda ser, até o general estava tirando sarro dela.
-Que amigos atenciosos vocês são, agradeço aos deuses por isso. -Gwyn saiu pisando os pés em direção a capa que tinha deixado pendurada antes de irem treinar, ouvindo as risadas dos três atrás dela.
Suas costas doíam como o inferno, quando se abaixou para pegar a capa, sentiu um estirão no musculo de sua perna esquerda, era certo que ficaria uns dias dolorida e mancando. Gwyn bufou ignorando as conversas atrás dela e se virou, lá estava ele com aquela cara de satisfação ao ver Gwyn gemer de dor e mancar. Ela lhe lançou um olhar fulminante ao passar pelos três e ficar cara a cara com o encantador de sombras.
-Isso não vai ficar assim. -ela disse tentando soar brava, mas tudo o que conseguiu foi um sorrisinho divertido.
Passou por ele sentindo seu olhar percorrer todo o corpo dela se manteve ereta, o queixo erguido para cima, pelo menos sairia com dignidade depois de um treinamento daquele.
-Deixou cair uma coisa. -Azriel disse atraindo a atenção dela, Gwyn se virou devagar e viu Cassian, Nestha e Emerie olhando para os dois com atenção.
A sacerdotisa olhou para onde o olhar de Azriel estava, a pequena corda de couro que ela prendia o cabelo tinha escapado de suas mãos e caído no chão, bem ao lado da soleira da porta. Gwyn enviou um olhar para o encantador de sombras esperando para ver se ele pegaria ou se ela gastaria seu esforço por uma simples corda, certamente não.
Azriel ergueu uma sobrancelha em desafio para ela quando Gwyn se abaixou devagar travando os dentes quando sentiu o puxão de dor de novo e estendeu a mão para pegar a fitinha, mas ela tinha sumido. Gwyn olhou ao redor chocada procurando a cita de coura, e escutou algum pigarrear.
-Está procurando isso aqui? -nas mãos dele estava a fita.
-Me dê isso agora. -Gwyn se levantou grunhindo e estendeu a mão para a corda para mas Azriel desviou mais rápido, erguendo mais alto a mão, e como ele era um brutamontes cheio de músculos Gwyn nem que pulasse conseguiria pegá-la.
Atrás dos dois ela podia ouvir os três cochichando algo, mas ela não se importou, seu foco estava no macho a sua frente a desafiando.
-Cheio de joguinhos hoje encantador de sombras... -Gwyn colocou as mãos na cintura olhando para Azriel que deu um sorriso fraco, mas, no entanto, surgiu aquela covinha maldita no canto dos lábios.
-Só quando você está por perto, não consigo evitar. -o jeito como ele foi sincero fez com que Gwyn se esquecesse de tudo, que tinham pessoas ao redor, com quem ela estava falando e o que ela era.
-Fico feliz em saber que desperto isso em você. -Gwyn deu um sorriso desvergonhado.
Azriel olhou para Gwyn sabendo a deixaria com vergonha, seus cabelos ruivos feito chamas estavam soltos e por causa da trança tinha marcado as mechas deixando-as onduladas como as águas do mar. Devido ao sol e o esforço suas bochechas estavam coradas deixando as sardas mais vermelhas e destacadas. E quando ele fixou seu olhar nos de Gwyn, se sentiu perdido na imensidão de azul petróleo deles, sempre tão intensos e divertidos como se ela sempre desafiasse alguém pelo olhar, sempre tão curiosos de uma maneira que o intrigava. O encantador de sombras abaixou a mão com a fita e a pegou despreparada quando suas mãos roçaram a pele macia do pescoço de Gwyn.
Ela prendeu a respiração quando ele se aproximou o suficiente para que ela sentisse aquele cheiro de névoa e cedro que exalavam dele, o suficiente para que seu corpo ficasse imóvel. Com uma delicadeza impressionante ele puxou o cabelo dela para trás e prendeu com um laço a fita no cabelo, Gwyn estava paralisada olhando para o rosto perfeitamente bonito de Azriel que nem percebeu que ele já tinha terminado. Fora tudo uma distração, ele fez aquilo para provoca-la e distraí-la e tinha conseguido.
-Até amanhã Gwyn. -Gwyn jurou ter escutado um ronronar na voz dele quando disse, mas não conseguiu chegar à conclusão nenhuma pois ele atravessou para qualquer lugar que fosse sobrando apenas algumas gavinhas de sombras e os três xeretas logo atrás disfarçando como se não tivessem ouvido um palavra que os dois tinham trocado.
A sacerdotisa saiu de seu estupor e bateu os pés em direção a biblioteca, durante todo o caminho ficou xingando-a por ter se deixado levar por um simples toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte dos Sonhos e Pesadelos
FantasyBriallyn morreu mas o mau ainda permaneceu com o feiticeiro Koschei e suas criaturas amaldiçoadas. Gwyn tenta superar seus traumas do passado se tornando Valquíria. Por meio da música um encantador de sombras e uma Valquíria estarão ligados. Cicatri...