A pedra branca estava pronta, o sangue de um descente de deus e o pó estelar abririam o portal.
Gwyn tinha descoberto aquilo na Queda das Estrelas, eles precisariam de um fenômeno divino dos três universos. O sangue de Aelin era descendente de Mala, o sangue de Bryce era a essência para abrir o portal entre os mundo, e o último ingrediente era pó dos espíritos estrelares que caíam uma vez no ano.
Rhys estendeu as mãos para os materiais em cima da mesa, um brilho surgiu fazendo com que todos tivessem dificuldade para enxergar e logo depois um estrondo veio do lado de fora.
-Acho que funcionou. -Dorian murmurou da porta da frente.
Todos saíram para ver o portal negro tinha se aberto no chão.
-Está na hora de voltarmos para a casa. -Bryce segurou na mão de Hunt que não desgrudou do seu lado.
-Muito obrigada por vocês terem ficado para nos ajudar. -Feyre pegou as mãos de Aelin que não tirava o sorriso branco dos lábios.
Gwyn segurava Connor e Azriel estava com Adeena no colo.
-Sem despedidas... nós vamos nos encontrar de novo. -Aelin piscou para Nyx.
-Yrene conseguiu fazer um escudo de proteção nos dois frascos, com sangue de Aelin e de Byce. -A voz gutural veio de Rowan que estendeu os frascos para Rhysand.
-Se precisarem de nós de novo... não deixem de usar. -Bryce disse.
Manon pousou Abraxos na grama ao lado do portal, Dorian já indo em seu encalço.
-Dá próxima vez que nos virmos, quero que você me mostre como usa essas unhas afiadas. -Nestha disse num tom frio para a bruxa. De guerreira para guerreira.
Surpresa brilhou nos olhos Manon, ao perceber que a fêmea não estava zombando e nem com medo e sim curiosa.
-Quem sabe você também me ensine alguns truques de valquíria...
E pulou no portal, sem se despedir de ninguém, e Abraxos a seguiu, ambos desaparecendo na escuridão.
Um por um, foram pulando no buraco negro e sendo engolidos por ele. Gwyn observou até Aelin e Rowan sumirem na escuridão do portal, mas dentro dela tinha aquele sentimento de certeza que um dia ainda iriam se reencontrar.
Que ela, seu parceiro e seus filhos iriam viver mais um aventura, em outro mundo, com aquelas pessoas que os ajudaram. Ela só esperava que não fosse em circunstancias de guerra.
Somente os deuses sabiam o que os esperava.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte dos Sonhos e Pesadelos
FantasyBriallyn morreu mas o mau ainda permaneceu com o feiticeiro Koschei e suas criaturas amaldiçoadas. Gwyn tenta superar seus traumas do passado se tornando Valquíria. Por meio da música um encantador de sombras e uma Valquíria estarão ligados. Cicatri...