A Cidade Escavada

3.2K 344 233
                                    




Azriel observava as centenas de fêmeas sendo treinadas por três Valquírias. Gwyn, Nestha e Emerie se dividiram e cada uma ficou com cerca de cinquenta illyrianas. Cassian disse que queria ver como elas iriam se sair, então nem ele nem Azriel opinaram em nada, só observando o treinamento de quase quatro horas.

Para iniciarem, cada uma explicou sua história, de como as três valquírias se conheceram e acabaram adotando o treinamento das valquírias e não dos illyrianos. Todas as fêmeas estavam curiosas querendo saber como tinham sobrevivido ao Rito, e suas perguntas foram todas respondidas com muita atenção. Devlon não deu as caras durante todo o treinamento, e nenhum outro macho.

A voz firme de Gwyn o despertou. Olhou para o lado esquerdo do acampamento e a viu fazer um movimento de um gancho de direita bem devagar para uma fêmea que estava erguendo muito o cotovelo e acabou se desequilibrando.

-Você está erguendo muito o cotovelo. Firme os pés no chão, finque os dedos dos pés na lama. O equilíbrio dos pés vai ajudar a realizar o golpe mais fácil e mais certeiro. -Gwyn disse para a mulher.

-Nunca achei que viveria para ver isso. -Cassian disse ao seu lado, os olhos brilhando de emoção ao olhar para Nestha.

-Eu acho que no fundo sabia que aconteceria uma coisa dessas, uma revolução das mulheres e elas iriam finalmente perceber que não serviam só para lavar, limpar e cozinha para os machos. -Azriel disse com um sentimento bom apertando seu peito. -E fico feliz por nossas garotas terem dado o primeiro passo.

Não tinha se dado conta do que tinha dito até Cassian começar a rir.

-Você está mesmo apaixonado pela Gwyn, não é? Está até falando "Nossas garotas". -Seu amigo lhe deu um soco fraco no braço erguendo a sobrancelha direita.

-Nunca disse isso. -Azriel tentou manter o rosto indiferente ao que se passava na sua mente.

-Nem precisa, está escrito na sua cara. Eu também fico assim toda vez que olho para Nestha. E você se lembra, quando Rhys ficava todo bobo quando flertava com a Feyre e ela correspondia. -Cassian completou. -Só não quer admitir para si mesmo, o que prejudica você e a Gwyn.

-Desde quando virou mestre em relacionamentos irmão? -Azriel brincou tentando desviar do assunto.

-Desde que conheci Nestha. -ele disse.

-Estão falando o que de mim? -a voz de Nestha.

-Cassian estava dizendo o quanto ele te ama e faria de tudo por você. -Azriel estava com um humor ácido naquele dia. -Já terminaram os treinos de hoje?

-Já, as fêmeas vão ir embora e amanhã voltam no mesmo horário. Vamos precisar de muitas armas, temos quase duzentas mulheres. Sei que não vão pegar numa arma tão cedo.

-Veja só quem aprendeu a lição. -Cassian ronronou.

-EI, não vai ficar com essa tensão sexual aqui, não foram todas embora ainda e eu estou bem ao lado. -Azriel reclamou e os dois deram risada.

Mor atravessou direto para o acampamento onde eles estavam, os cabelos louros caindo pelo ombro numa trança, um sorriso de orelha a orelha, seguiu para Emerie que colocava as botar de couro novamente. Azriel achou que ficaria triste ou envergonhado por ter estado apaixonado por Morrigan tantos anos, sendo que ela preferia fêmeas. Mas ele estava mais que feliz por sua amiga, ela mais do que ninguém merecia ser feliz, e tinha achado felicidade em Emerie. Mor se aproximou de Emerie e lhe deu um beijo carinhoso nos lábios, disse alguma coisa que as duas riram e seguiram para perto do trio.

-Vim ver como estavam as coisas aqui hoje. Rhys me contou que temos três Valquírias treinando as fêmeas do acampamento. -Mor deu uma piscadela para Emerie. - Mas não imaginei que viriam tantas assim.

Corte dos Sonhos e PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora