Contas a serem pagas

1.9K 207 44
                                    

Azriel tinha acordado cedo, ou melhor, não tinha conseguido dormir de tanta ansiedade. Fazia tempo que não ficava ansioso por alguma coisa, ou no caso, por alguém. Cassian tinha feito o novo percurso, era menos trabalhoso que os outros, mas mais difícil de completa-lo. O peso das espadas e das armas escolhidas pelas valquírias foi uma dificuldade adicionada.

Algumas tinham escolhido arco e flecha, já outras escolheram lâmina gêmeas, mas Gwyn, Nestha e Emerie tinham decidido ficar com as espadas de tamanho mediano. Azriel passara a noite afiando e limpando suas outras lâmina em seu quarto, perdera a conta de quantas delas estavam escondidas naquele cômodo. Certa vez ele colocara duas adagas dentro do colchão, atrás dos quadros que Feyre tinha lhe dado, até mesmo dentro do chão. Ele arrancara um piso retangular de madeira e guardara uma lâmina lá, sempre se precavendo.

O sol já estava forte quando ele e Cass seguiram para o anel de treinamento, Az tinha em sua mão uma caixa pequena com alguma de suas armas, se Gwyn ganhasse ela poderia escolher uma daquelas para ela. Mas se ele ganhasse...

Ainda não tinha decidido o que queria em troca. Pelos deuses, era mentira, claro que ele sabia o que pediria, não pensaria duas vezes para se aproximar de Gwyn e tomar aqueles lábios para os dele, mas ele não era um desgraçado completo, não faria nada com ela se não quisesse, mesmo se ele ganhasse a aposta, Azriel tinha escrúpulos e se fizesse alguma coisa desse tipo não seria diferente dos machos illyrianos, a raça que ele mais odiava.

Mas ele torcia para que ela aceitasse e não negasse o que ele necessitava, o que seu corpo implorava por. Balançou a cabeça piscando, estava deixando o corpo controlar a mente, se pensasse muito mais em Gwyn e naqueles lábios rosados ficaria duro dentro das calças, e não queria que nenhuma das fêmeas treinando o vissem daquele jeito.

-Por que está com essa cara? -Cassian esbarrou o ombro no de Azriel, tirando-o de seus pensamentos.

-É a única que eu tenho. -Ele murmurou em resposta.

-Calma só fiz uma pergunta nervosinho. Está precisando transar irmão, você sabe -Cassian chegou perto dele como se fosse contar um segredo. -Para aliviar a tensão.

Azriel ficou imóvel, será que seu amigo estava sentindo o cheiro de sua excitação? Não era possível, Azriel sabia esconder seus sentimentos e expressões tão bem dentro de si que tinham vezes que nem ele reconhecia a si próprio.

-Cale a boca Cassian. -Seu amigo soltou uma gargalhada que fez com que todas as mulheres olhassem para os dois chegando no anel de treinamento.

Azriel manteve o rosto inexpressivo, deixando somente um sorriso frio nos lábios ao dirigir seu olhar para Gwyn, que fingia não o estar vendo, teimosa até o fim. Azriel quase deu um sorriso verdadeiro, mas não o fez.

Cassian seguiu para onde iniciava o percurso, arrumando e verificando os alvos e as armas, Azriel tomou o caminho ao contrário, para onde a sacerdotisa de cabelos ruivos estava se alongando no chão. Ele manteve uma distância agradável entre ambos, e manteve a voz baixa para que ninguém por perto os escutasse.

-Encantador de sombras -Gwyn murmurou baixo em cumprimento, sem olhá-lo no rosto.

-Gwyneth. -Azriel disse baixo. -Tenho uma coisa para te mostrar.

Ela levantou o rosto então com aquele sorriso com uma mistura de malicia e inocência. Azriel se agachou, ciente de todos estarem observando os dois e conversando baixo para ele achar que não tinham reparado o mestre-espião conversando a sacerdotisa.

-Separei alguma de minhas armas, as melhores por sinal. -Azriel abriu a caixa e ouviu um suspiro vindo dela ao ver as lâminas. -Escolha uma e ela será sua. Se você ganhar.

Corte dos Sonhos e PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora