Estavam os dois quase uma hora deitados num gramado perto da montanha olhando para o céu estrelado. Os outros tinham ido embora, Azriel e Gwyn não falavam nada, só observavam o céu, logo o sol iria nascer e o dia que estava por vir não seria nada bom.
-Você canta mesmo hein? -Gwyn perguntou baixo.
-Eu disse que cantava. -ele olhou para ela de lado.
-Achei que só estava brincando. -ela deu de ombros. -Você é sempre tão quieto e sério, não pensei que cantasse de verdade.
-Acha que eu sou sério?
-Claro que sim! Das vezes que te vi, nunca falava mais do que o necessário, sempre quieto num canto observando. -ela disse.
-Ah! Então estava me observando? -Ele ergueu uma sobrancelha.
-Eu não disse isso. -ela olhou para o céu e deu um sorriso.
-Sei. -ele disse com sarcasmo.
-Melhor nós irmos embora. Merrill vai arrancar meu pescoço se eu ficar bocejando enquanto arrumo os livros. -Azriel levantou e deu a mão para ajudá-la.
-Precisamos repetir essa noite mais vezes. -ele a pegou no colo mas antes de voar a ouviu dizer.
-Tenho certeza que sim.
~
Azriel voou direto para conversar com Rhys sobre os próximos passos que iriam tomar. Agora tinham total certeza de que Kyan está tramando algo com Tamlin para poderem libertar Koschei. Vassa veio em sua mente, será eu quando, e se o feiticeiro fosse liberto a maldição dela também acabaria ou seria presa com ele para sempre? Era mais uma questão a se pensar.
-Bom dia! -Seu irmão o recebeu com um sorriso malicioso nos lábios.
-Bom dia. -Azriel respondeu receoso.
-Em quinhentos anos, nunca passou pela sua cabeça que poderia contar para seus irmãos que canta? E muito bem por sinal. -Rhys disse.
Azriel abaixou a cabeça, um calor subindo pelo seu pescoço indo as bochechas.
-Não tive oportunidade. -Ele deu de ombros.
-Que desculpa de merda Az! -Cassian apareceu da cozinha rindo.
-Ele tem razão, mas vamos falar disso depois. Agora chamei vocês para colocarmos os pros e contras na mesa, sobre essa questão com Koschei e Kyan.
Feyre chegou na sala, Mor segurando Nyx enquanto ele ria com a tia. Amren chegou emburrada, foi direto para o bebe e deu uma beliscada nas bochechas gordas.
-Enviei uma carta para Helion. Se for possível libertar Koschei, Helion deve ter algum livro como quebrar esse tipo de feitiço. -Feyre disse em cumprimento a todos e direcionou um sorriso para Az.
Eles não iriam se esquecer tão cedo da noite passada, nem que Azriel tentasse ao máximo se esquivar. Cantar não era uma coisa que queria que todos soubessem, era um segredo só seu, um presente dado pelos deuses para as horas difíceis. Quando ficava se sentindo solitário ao extremo, ou quando acabava de colocar as tripas para fora depois de torturar alguém, sempre cantava e cantava, e quando estava exausto ao extremo cantava as melodias na cabeça e fechava os olhos. Isso era o que o acalmava.
-A Primaveril inteira odeia Tamlin, depois de Feyre. Ninguém o quer por perto, acha que é possível ele conseguir levar um exército inteiro de Vallahan e ficar tudo bem? -Cass perguntou.
-Tem coisa que ainda não bate. Tamlin foi expulso de sua própria corte, não tem como transportar tanta gente de tão longe, e muito menos alojar todos eles. -Rhys esfregou as têmporas com os polegares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte dos Sonhos e Pesadelos
FantasyBriallyn morreu mas o mau ainda permaneceu com o feiticeiro Koschei e suas criaturas amaldiçoadas. Gwyn tenta superar seus traumas do passado se tornando Valquíria. Por meio da música um encantador de sombras e uma Valquíria estarão ligados. Cicatri...