Agora...
-Você acha que fica melhor colocar a cômoda aqui ou perto da janela? -Gwyn perguntou para o silêncio, a Casa mandou um vento forte e num piscar de olhos a cômoda de madeira clara estava perto da janela, mas do outro lado do quarto estava uma cômoda igual, mas num tom mais escuro. -Eu preciso que você escolha um lugar, não há necessidade para ter duas cômodas, o bebe não vai ter muitas roupas quando nascer.
Já tinham passado horas que Gwyn estava decorando um dos quartos da Casa do Vento para seu futuro filho, ela e a própria casa encantada discutiam sobre a decoração e a organização dos moveis desde que a sacerdotisa saíra da biblioteca.
A casa soprou novamente e uma pilha de roupas apareceu em cima da poltrona verde na varanda.
-Não acredito que você fez isso! Eu ia aprender a costurar com Quyara para fazer as roupinhas dele. -Gwyn colocou as mãos nos quadris olhando para o teto. Começou a se aproximar da poltrona e viu uma roupa mais linda que a outra, eram diversos vestidinhos e macacões de menina. -Ele é um menino, eu sei que é.
As cortinas farfalharam com a ventania forte novamente.
-Se você for fazer uma tempestade aqui dentro toda vez que a gente briga é melhor eu decidir isso sozinha. -Gwyn passou a mão no inchaço na barriga e se sentou na cama de solteiro perto da porta.
Uma travessa com frutas e um copo de suco apareceu em seu colo.
-Está bem, aceito suas desculpas, Connor está crescendo demais e cada dia eu fico com mais fome.
-Quem é Connor e com quem você está falando?
~
Azriel tinha sido chamado por Cassian para acompanha-lo até o acampamento illyriano para fazer as contagens do armamento e dos soldados. No ataque que Koschei fez Elain fazer, eles tiveram algumas baixas, e alguns dos guerreiros de Keir tinham morrido no processo, e agora ele queria um dos illyrianos para montar guarda do palácio da Cidade Escavada.
Era uma ironia ele odiar com todas suas forças e desprezar os illyrianos sendo um deles, ele sabia que Rhys e Cass também não se orgulhavam de suas origens, mas tinham que aturar aqueles desgraçados por que querendo ou não eram seu povo se exército e a Corte Noturna precisava de todos.
-Eu não vejo a hora de chegar a Queda das Estrelas logo, vai ser a primeira de Nyx. -Rhys disse guardando as anotações que Cassian e Azriel tinham pego de Illyria.
-Eu só quero férias e tomar aqueles vinhos deliciosos que você mantém escondido em algum lugar aqui nessa casa. -Cassian já fechou as asas atrás de si ao se sentar na cadeira do escritório de Rhys.
-Levante essa bunda da cadeira da Feyre ou vai levar um sermão de sua grã-senhora por afundar o estofado. -as sobrancelhas de Rhys se ergueram em desafio quando o outro ameaçou sentar na cadeira, mas não o fez.
-Eu não sei como eu aguento vocês dois. -Az pressionou as têmporas com o dedo indicador e o polegar, sua cabeça latejava de dor.
-Se Koschei fizesse alguma coisa poderíamos nos apressar e pegá-lo de surpresa acabando com essa merda toda. Mas... como isso ainda não aconteceu, vai ter que nos aturar por mais um tempo para depois ter sua lua de mel com sua parceira, irmão. -Rhys estalou os dedos e uma garrafa de vinho apareceu na mesa junto de três taças.
-Isso está mesmo acontecendo? Os deuses estão operando ao meu favor. -Cassian foi logo servir sua taça do liquido vermelho sangue.
-É um brinde de comemoração para o mais novo membro do grupo dos pais superprotetores. -Rhys deu um daqueles sorrisos presunçosos dele e estendeu uma taça para Azriel que aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte dos Sonhos e Pesadelos
FantasyBriallyn morreu mas o mau ainda permaneceu com o feiticeiro Koschei e suas criaturas amaldiçoadas. Gwyn tenta superar seus traumas do passado se tornando Valquíria. Por meio da música um encantador de sombras e uma Valquíria estarão ligados. Cicatri...