A essência de seus corpos

3.8K 293 147
                                    

Eles não dormiram.

Depois de alguns minutos deitados na cama, as carícias de Gwyn em seu ombro foram ficando mais sedutoras quando ela perguntou.

-Já cansou? -seu tom puramente felino e malicioso.

-Nem perto disso. -ele se levantou e puxou-a junto. -Nós nem começamos.

Az olhou para Gwyn. Estavam melados e suados deitados naquela cama, sentindo o cheiro um do outro, mal se importando com os problemas que viriam depois que passassem pela porta do chalé. Azriel se virou, seu corpo encostado na cabeceira da cama, puxou Gwyn para cima dele, suas pernas em cada lado de seus quadris. Depois que chegaram ao ápice, não se desgrudaram, sempre se tocando preguiçosamente, mantendo o contato físico, como se dependessem daquilo.

-O que pretende fazer comigo parceiro? -Gwyn apoiou as mãos nos ombros dele.

-Tenho tantas ideias. -Ele começou, articulando cada palavra. As forças de Azriel eram como um poço sem fim, tinha muita energia em seu corpo ainda, mas tinha que pensar em Gwyn, depois do abuso ela não tinha se deitado com mais nenhum macho. Ela precisava descansar. -Mas o que eu mais quero a partir de hoje é poder acordar com você nos meus braços.

-Eu estava pensando em outras coisas... Algo bem diferente. -Ela passou os dedos delicadamente pelas suas tatuagens.

-Atrevida.

-Nunca disse que eu não era. -Ela deu um dos mais puros sorrisos e beijou seu parceiro depois de envolvê-lo por completo e começar a cavalgar rapidamente.

Eles se movia freneticamente, Gwyn se segurou na madeira da cabeceira da cama enquanto impulsionava e rebolava mais ainda. Conforme subia e descia, o membro de Az roçava seu clítoris dando uma onde de prazer enorme em seu corpo. Os seios pesados e doloridos ganharam atenção quando Azriel os apertava aumentando o fogo do corpo de Gwyn. Logo estavam ofegantes e suados novamente.

~

Fora assim durante quadro longos dias. Com um simples toque e um olhar faminto, Azriel e Gwyn já estavam se emaranhando na cama, ou no sofá quando ela montava ele. Ou até mesmo no chão com um tapete aveludado. Por durante os quatro dias, eles se amaram incondicionalmente, conhecendo o corpo de cada um, até que não eram um só, Azriel estava dentro do Gwyn por completo assim como ela estava nele, iluminando sua vida com sua luz.

Era um frenesi viciante, Gwyn nunca conseguia parar. Quando estava no quarto e simplesmente sentia aquela presença intensa de Azriel, não conseguia se conter e pulava em cima dele. Nunca antes fora daquele jeito, estava sempre queimando por ele, como num círculo, hora ele estava mergulhado nela e outra estavam se encarando, sentindo o cheiro mesclado dos ambos.

Enquanto não estavam trepando, ofegantes e suados, faziam atividades normais do seu dia a dia. Azriel passava alguns exercícios e alongamentos mais leves para Gwyn, como passará tanto tempo parada. Liam livros juntos sentados no sofá, as pernas dela enlaçadas nas dele, sua cabeça apoiada no ombro largo, ficavam horas e horas lendo aqueles livros que Nestha e Emerie lhe indicaram e depois... colocavam tudo em prática.

Naquela noite, Gwyn tinha acabado de jantar e seguiu para tomar banho. Toda vez que entrava se impressionava com o tamanho dele, com a decoração e a gigantesca banheira embutida, numa prateleira do lado da pia, tinham vários frascos de loções aromáticas, perfumes, e sabonetes também.

Gwyn começou a se despir, peça por peça lentamente. Depois de tomar banho ainda estava nua, foi até o espelho e começou a pentear os cabelos. Uma harmonia saia de seus lábios, ela ouvirá poucas vezes aquela canção. A letra e melodia eram diferentes das outras que cantava, era mais sensual, provocativa. Convidando-os a se aproximarem, como uma carícia aos ouvidos.

Corte dos Sonhos e PesadelosOnde histórias criam vida. Descubra agora