Emaranhado de clichês

887 55 9
                                    


Camila Cabello Point Of View

Observei atentamente os convidados chegarem. Já estava quase perto da cerimônia começar e eu não conseguia sair da janela que dava a vista para o salão principal. Meus olhos percorreram tudo tão detalhadamente que consegui observar em uma das mesas, a cesta que Lauren pediu que não estivesse ali.

Eu estava com medo.

Todos os medos estavam fazendo morada em mim e em minha mente a frase ecoava... e se eu não for boa o suficiente? e se nada disso der certo? e se.. eram tantos.

Eu já estava pronta e meus pais haviam saído do camarim improvisado para me dar um pouco mais de privacidade após a nossa longa conversa onde eles fizeram questão de me mostrar que toda essa ansiedade não era saudável e a minha mente estava pregando uma peça.

O problema é que eu sei que a minha mente está brincando comigo, mas como explicar a ela que esse não é um bom momento para usar minha mente de parque de diversões?

Ouvi alguns toques na porta e pedi que entrasse, mas não me virei.

- Você está linda... - Ouvi baixinho ao meu lado e me surpreendi ao perceber quem era. - Me surpreendi ao receber seu convite.

- Eu também, acredita? mas pensei que não custava nada te ter aqui no meu casamento.

Ouvi a sua risadinha e o encarei. O blazer perfeitamente alinhado e o cabelo tão bem arrumado que sorri de lado. Algumas coisas realmente não mudam.

- Qual o problema em ter o ex marido em seu casamento? - neguei com a cabeça sorrindo e voltei a olhar pela janela. - Precisava te ver antes que você entrasse naquela porta. Antes que você dissesse sim para a Lauren. - Arqueei uma sobrancelha e ele riu. - Não, eu não tenho pretensões de te roubar da lauren. - suspirei pesado após o susto que tomei. - Eu precisava te dizer que a culpa do nosso casamento ter acabado nunca foi sua. Que você nunca foi insuficiente para mim ou para qualquer coisa que fizemos. Eu não fui bom. Éramos suficientes um para o outro, mas me tornei insuficiente para você quando decidi por pura burrice ficar com outras pessoas.

- Eu nem sei o que dizer.. - Afaguei seu ombro.

- Você foi a melhor mulher que conheci e tive o prazer de casar. Eu precisava te pedir perdão por todos os traumas que deixei em você...

- Você não precisa fazer isso, Dylan..

- Não, eu não preciso. Mas eu quero. Dentro de mim sinto que há uma dívida imensa a ser paga com relação ao que fiz e gostaria de começar te pedindo desculpa por tudo.

- Que dívida? - Perguntei e o encarei. Meu coração acelerado só fazia bom que minha respiração ficasse cada vez mais rápida. - Se não fosse por você, esse casamento não estaria acontecendo porque provavelmente estaríamos mortas.

- aquilo não foi nada, Camila... - Ele disse e eu o encarei sem entender. Óbvio que foi. - além de você, sabe quem realmente foi corajosa? - O olhei cautelosamente, não tinha uma resposta. - Lauren. Ela não deveria estar ali, tudo foi armado para você apenas. mas de última hora a Susan enlouqueceu e quis colocar mais uma pessoa nisso e foi justamente a Lauren. Lembro-me de ter ligado para ela, informando que estavam atrás dela. Deixei aberto que ela poderia fugir, mas que a pegariam. Ela poderia informar a Lucy sobre a ligação e os passos que dariamos seriam diferentes, mas não houve isso. Quando eu pensei que ela ia correr, ela ficou. Ficou porque te amava. Lembro das palavras que a Zoe disse: Dylan, é ela. Ela está vindo em direção a van, eu não acredito. o olhar que ela lançou quando finalmente te viu, foi de gratidão. E eu fiquei pensando como alguém que iria apanhar tanto dali em diante, tinha aquele olhar somente por ver outra pessoa. - Suspirei enquanto lutava para não chorar. - Somente por ver você. E enquanto eu observava ela caída no chão e ouvia todas as palavras de Susan, eu tive a certeza que você fez a escolha certa. Que você seria tão feliz, como eu nunca pude te fazer. Eu sei que dá medo recomeçar quando tiraram o seu tapete no passado, mas ela é diferente de mim. Tudo nela é diferente de mim e toda vez que você sentir medo ou pavor de algo, saiba que ela jamais será como eu. ela só não deu a vida pela sua porque a polícia chegou antes. Mas ela daria. Acredite em mim. Não tenha medo, respire fundo.. ela te fará tão feliz...

Coincidence Or Fate?Onde histórias criam vida. Descubra agora