Perfection

1.1K 66 13
                                    

Camila Cabello Point Of view

Dê play em: Life - Sleeping at last

Lauren pegou em minhas mãos para me ajudar a caminhar pelo chão de pedras quando finalmente descemos do carro. O sol já estava perto de se pôr e de onde estávamos, não dava para ver direito o milagre acontecer. Observei ao redor e não tinha absolutamente nada, somente árvores — Muitas delas — e um caminho feito de pedras para que chegássemos onde ela estava me levando. 

– Está vendo? - Apontou para algumas lamparinas que ficavam presas nas árvores e eu assenti. – Quando voltarmos você verá a mágica acontecer. - Sorri com o que ela disse, mas nada respondi. 

O que eu diria, afinal? 

estava ansiosa para chegar nesse local. 

Fui sequestrada por Lauren antes do final do expediente pois ela queria me mostrar um lugar onde a mágica acontecia sem que precisasse de pessoas para isso.. era tudo feito por DeusEm suas palavras — e enquanto ela falava, eu a encarava feito uma boba apaixonada. 

"Não vê? - perguntou ela enquanto ainda estávamos no carro. Neguei com a cabeça. - Você precisa sentir, Camila.. a magia acontecerá em seus olhos, mas o melhor será quando você conseguir sentir dentro de si. Venha." 

Ela está encarando o caminho feito uma criança quando ganha um presente. Seus olhos estão ainda mais verdes e há um brilho tão grande em seu olhar que o verde das árvores estão perdendo feio para ela. Suas mãos nas minhas e eu sequer estou prestando atenção no caminho. Só consigo observa-la. 

Observar os seus cabelos que voam livremente. As roupas que ela escolheu para este momento e perceber o quão simples ela está com seu moletom cinza e em troca disso me sinto inebriada com o seu perfume.. pois além do perfume exalar dela nesse momento, ainda estou com um moletom seu. 

"Faz frio lá.. vista isso aqui. - Disse ela"

 Ela foi para trás de mim quando chegamos perto de um local com muitas pedras e me impulsionou pela cintura para que eu não caísse. Confesso que por muitas vezes quase me desequilibrei, mas mantive a postura. 

Não sou uma pessoa da natureza, mas faço o possível para não ficar tão distante dela. 

Ao subirmos todas aquelas pedras naquele caminho ruim, ela fechou meus olhos com a palma de suas mãos. 

– Eu te guio.. - Disse e colocou seu corpo atrás do meu. Sua respiração batendo na minha nuca e nossos passos intercalados me passava toda a segurança que naquele momento eu precisava. – Pode abrir.. - Sussurrou ela. 

Abri meu olhos e meu coração se acelerou ao ver tudo aquilo em minha frente. Estávamos em cima de uma montanha.. ou seria um penhasco? O vento transitava entre nós duas de um jeito tão gostoso que senti meu vestido subir, mas sequer me preocupei devido ao short que estava usando por baixo.

– Uau… - Foi o que consegui dizer ao observar as cores em que estavam no céu enquanto o milagre acontecia. Me aproximei um pouco da beirada e pude ver uma minúscula região onde continha algumas casas. Lauren se aproximou comigo e apontou para onde eu olhava. 

– Eles cuidam daqui.. - Olhou para o outro lado. – Está vendo aquele balanço? - Assenti. – Quando vim aqui pela primeira vez, conheci Arlã.. é filho de um dos moradores dali. 

– Que belo nome.. 

– Sim.. Ele me disse que vem aqui para apreciar a grandeza que é o pôr do sol. 

Coincidence Or Fate?Onde histórias criam vida. Descubra agora