Pintura

1.1K 66 35
                                    

Lauren Jauregui Point of view

"Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo."

– Normani, eu estou te pedindo por favor. - implorei mais uma vez. – Ele vai amar isso.. pelo amor de deus me deixe dar um pato para o Isaac. 

– É, mamãe, deixa. - ele pediu com um olhinho grande e eu não conseguiria negar se ele fizesse isso comigo. por isso fechei os olhos rapidamente. 

– Isaac, vá ver se a Taylor já acabou para irmos, meu anjo. - Pediu sorrindo. ele não pensou duas vezes e foi até o segundo andar onde Taylor arrumava sua mochila para ir brincar com ele. – Lauren.eu.vou.te.matar. 

Falou pausadamente e eu levantei para ficar atrás da cadeira. 

– Amor!!! - Chamei. – Camila? precisamos ir. - Falei rapidamente enquanto pegava a minha bolsa. 

– Ir para onde, Laur? - perguntou após aparecer na porta da cozinha. – vamos dormir aqui, esqueceu? 

– Lauren, não adianta fugir, entenda. - Normani se levantou e eu corri para ir ficar atrás de Camila que fez uma barreira com os braços. 

– Cada dia que passa Lauren fica mais frouxa. - Dinah respondeu e Camila olhou para ela com a cara feia. – o que está havendo aqui? 

– Lauren quer que eu permita que Isaac tenha um pato!! - Falou revoltada. 

– VOCÊ O QUE? 

– Pode pega-la, mani. - Camila e Dinah falaram na mesma hora.  – Eu já havia dito a ela que isso não daria certo. 

– Camila??? - A encarei sem entender. –  você é minha noiva ou minha inimiga? 

– Pode deixar que quem vai pega-la sou eu. 

Dinah deu dois passos para frente e eu corri o mais rápido que pude para sala. 

A questão é que estamos na casa da minha mãe. Ela me ligou mais cedo avisando que não estava se sentindo bem devido uma gripe. Passei na farmácia para comprar alguns remédios e quando chegamos aqui, Dinah, Normani e Isaac já estavam aqui. Taylor irá dormir fora e justamente por isso eu e Camila iremos dormir aqui com a minha mãe. 

Quando eu vi todos reunidos, confesso que achei a minha deixa. Na minha cabeça seria mais fácil de conseguir o que eu já estava planejando a muito tempo, que era dar um pato ao Isaac já que o aniversário dele está perto.

– Ok, eu tive uma ideia. - Apareci novamente na porta e as três estavam me encarando com desdém. Pasmem comigo, Camila está entre as três. A minha noiva. – Camila, sinceramente, assim não dá.. 

– Prossiga. - Disse ela séria e eu fiz um biquinho. 

– Eu posso comprar e deixar lá na estância.. assim não ficará na casa de vocês que tem um enorme quintal. - Falei irônica dando a entender que elas tinham espaço suficiente para ter um pato. – Só preciso pedir que Rosa venha aqui. 

Rosa.. Rosa.. Rosa.. – Camila falou com deboche. – Para quê você quer envolver Rosália nisso? 

– Como "para quê"? ela é a minha funcionária. 

– Funcionária essa que tem um interesse nítido em você. – Me cortou quando ia debater pela milésima vez. – Mas vamos lá, me diga para quê.. além dela ser sua funcionária, claro. 

– Hmm… - pensei um pouco e passei a mão no cabelo nervosamente. – Não tenho como ir na estância levar devido a empresa aqui. 

– E por quê o Tião não pode vir buscar? 

Coincidence Or Fate?Onde histórias criam vida. Descubra agora