Êxtase

1.3K 60 72
                                    

Sigo na tour de escrever sem parar pela falta do que fazer e em dois dias eu bati o meu recorde anterior e escrevi um ainda maior hehe
Curtam e comentem.. ficarei muito grata.

Boa semana para vocês, bebês!

Camila Cabello Point Of view

Me remexi inquieta ao sentir um peso em cima de mim. Abri os olhos tentando lembrar o dia de ontem, o que fiz e como vim parar aqui. Forcei em minha mente qualquer indício que me mostrasse onde estou, mas nada. Minha cabeça doía como o inferno e por alguns instantes senti que um caminhão havia passado em cima de mim. O peso ficando cada vez mais forte e..

Mierda … - Empurrei o corpo que estava em cima de mim. Meu deus.. será que.. essa pessoa... está viva? merda, merda, merda. O que fiz ontem? 

Lauren, deve ser Lauren.

Tem que ser Lauren.

– Amor? é você? - Sacudi a pessoa e nada. – Laur.. para de brincadeira.. 

Quanto mais força eu fazia, mais dor de cabeça eu sentia. Passei a mão no meu corpo e.. que roupa é essa? ou a falta dela, claro. 

Eu estava encrencada. 

Eu não traí Lauren.. seria incapaz de fazer tal coisa. 

– Amor.. - Chamei mais uma vez. 

– Que amor o que, Camila. Vai dormir. - Uma voz rouca disse e.. então é ela? 

– Dinah?? 

– Óbvio, quem mais seria? o papai Noel? 

– O papai Noel não pesa tanto quanto você, tenha certeza. - Retruquei sem sentir a minha mão. Pelo modo como formigava, parecia que não passava sangue por ali a um certo tempo. 

– Não seja idiota, esse peso não é só meu.

– E de quem é então? - Perguntei sem entender. – Preciso sair daqui.. estou ficando sufocada, Dinah. Tente acordar quem está na sua frente para que saíamos daqui. 

– Eu já tentei. Acho que a pessoa está desmaiada. Não deveríamos ter bebido tanto ontem..

– A gente bebeu? Eu não lembro de nada. E como vim parar aqui? 

– Aqui onde, Camila? estamos na sua casa! - Rebateu na mesma hora e como assim estamos na minha casa? cadê Lauren? que dor de cabeça!! 

– Você tem certeza, Dinah? Tem certeza que não fiz nada de errado ontem e você é apenas minha imaginação tentando me confortar? 

Ela fez alguns sons com a boca e eu respirei fundo enquanto tentava puxar minha mão. Preciso sair daqui enquanto não surto por estar em um local apertado. 

– Você está me deixando confusa, Chanchoo.. acho bom ficar calada. Ainda há álcool em meu sangue e posso trocar meu nome sem querer por sua causa. Fique quieta. 

– Empurra quem está na sua frente, Dinah. Aqui atrás é só parede.. sinceramente, nunca mais bebo. - Empurrei Dinah mais uma vez e nada. – Estou com dor de cabeça, dor no corpo e me sinto morta. 

– Deixa de drama, Camila. Você sequer me deu bom dia para estar me enchendo de problemas. 

– Empurra logo, Dinah! - Exclamei irritada. 

Tudo aconteceu rápido demais. Um grito de dor foi ouvido e passos rápidos foram escutados. A luz do quarto foi ligada por alguém que com certeza não me ama. Minha única reação foi fechar os olhos de prazer por finalmente sentir meu braço e de dor pela intensidade da luz. 

Coincidence Or Fate?Onde histórias criam vida. Descubra agora